00:23:47

Fotógrafo desastrado ganha foda com Emanuelly Weber - Se Fodeu, Mas Passa Bem!

Assista a foda entre o fotógrafo Big Macky e a cliente Emanuelly Weber, que liberou o cuzinho para o roludo!

Esse vídeo pornô ficou uma delícia e apesar do marmanjo se foder no trabalho, ele se deu bem na foda com a loiraça gostosa.

A Emanuelly Weber liberou o rabão para o fotógrafo desastrado, depois que ele acabou quebrando a câmera, o consolo do Big Macky foi o cu da gata. Esse vídeo pornô não poderia ter ficado melhor com essa loiraça rabuda e o dotado fodendo gostoso no meio do ensaio dessa deliciosa.

A gostosa da Emanuelly estava toda arrumada pronta para tirar as fotos com o seu fotógrafo, depois de alguns cliques, o marmanjo acabou perdendo a concentração com a beleza da sua cliente e derrubou a câmera no chão, quando o Big Macky pegou a máquina, ela não estava mais funcionando e ele ficou arrasado.

A Emanuelly Weber, por sua vez, tentou consola-lo de uma forma bem eficaz, a gata resolveu liberar a buceta para o bem-dotado e eles começaram a foder gostoso, ela foi fodida pelo fotógrafo em várias posições e a deliciosa gemeu como nunca na pica grande do macho, depois de comer a loira em várias posições, ele ainda ganhou o cuzinho da tesuda, que liberou o cu sem frescuras, deixando o tarado arregaça-lo com bastante força em cima da cama, e de quatro.

Após comer a gata, o marmanjo ainda deu um banho de porra na deliciosa e a deixou toda lambuzada. Para quem se fodeu no trabalho, o macho até que passou bem, depois de uma foda com uma deliciosa dessa. Que marmanjo não queria ser consolado pela a gostosa da Emanuelly Weber, depois de se foder? Como diz o ditado popular: quem não chora não mama. Nesse caso, ele não só mamou nos peitos da gostosa, como ainda foi mamado!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC