02:19:53

A semana da novata gostosa Deusa Afrodithe pegou fogo - A Casa das Brasileirinhas Temporada 80

Confira tudo que rolou na casa mais quente do Brasil com a Deusa Afrodithe na 80 temporada da Casa das Brasileirinhas.


Veja o que essa novata Deusa Afrodithe aprontou durante sua primeira passagem pela Brasileirinhas, ela veio para fazer sucesso em frente às câmeras do reality show!


Com um corpão bem gostoso essa morena deu um show de quicadas em todas as gravações de cena que participou na Casa das Brasileirinhas! A Deusa Afrodithe é uma atriz pornô de inúmeras qualidades e a gata deixou os marmanjos de pau duro com as suas habilidades no mundo da putaria, apesar de ser novata no mundo do pornô, a gata é bem safada e ainda por cima tem um baita corpão gostoso. A gata é uma novata com um ar de safada.


Assista mais vídeos pornôs com a safada da Deusa Afrodithe fazendo sucesso nas gravações das cenas na Casa das Brasileirinhas.


A Deusa Afrodithe foi extremamente sensual em todas as cenas que participou durante sua primeira semana no reality, especialmente nos filmes em que essa safadinha dava gostoso para os machos dotados e tarados da casa. A deliciosa é uma morena e tanto, seu corpão gostoso e sua carinha de novinha veem encantando todos os assinantes que amam uma sacanagem.


A sacanagem rolou solta em todas as cenas dessa morena, desde as gravações com os marmanjos até as gravações sozinhas, ela exibiu muito seu corpo delicioso em todos os momentos possíveis e aproveitou muito a estadia na casa para deixar os assinantes cheios de tesão querendo vê-la novamente no reality.


A primeira semana da morena foi incrível e ela gravou várias cenas deliciosos para o nosso site, essa novata usou toda a sua safadeza para sentar com vontade nas rolas grandes dos atores em cada gravação e ela gemeu gostosos demais dando a buceta, além disso ainda se pegou bastante com as atrizes: Bella Martinez, Elisa Sanches e Jully Souza.


Essa moreninha é danada e não deixou os assinantes decepcionados em nenhum segundo durante sua estadia, ela deixou-os encantados com tanta sensualidade e beleza. A Deusa Afrodithe fez cenas de cair o queixo e aprontou muito dentro da Casa das Brasileirinhas.


O novo filme da 80 temporada da Casa das Brasileirinhas ficou uma delícia, a cena com toda a semana da Deusa Afrodithe foi incrível de acompanhar. A morena fez um baita sucesso na casa e ainda por cima deixou os assinantes tarados cheios de tesão enquanto assistiam cada quicada que ela deu na piroca de todos os atores roludos da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC