00:23:07

Bruna Paz foi pega no flagra mamando o namorado pela tia - Titias Gostosas 2


A titia gostosa pegou a sobrinha safada no flagra com o namorado roludo, a novinha estava mamando o Ronald quando a Elisa chegou!


A titia Elisa Sanches chegou no quarto da sobrinha e pegou a safada da Bruna ajoelhada mamando seu namorado roludo, será que a titia gostosa aguentou ficar só observando ou se juntou aos dois tarados?


Bruna Paz chamou seu namorado roludo para sua casa, a novinha só esqueceu de avisar sua tia tarada que chegou bem na hora que a Bruna estava mamando o marmanjo. Será que a titia safada decidiu se juntar aos dois ou ficou só de olho na putaria?


As preliminares entre os dois estava deliciosa quando a tia da Bruna chegou, os tarados decidiram convidar a coroa para a foda e sem pensar duas vezes a Elisa topou e se juntou aos dois. Os assinantes foram a loucura com tamanha ousadia durante as gravações e bateram muita punheta com essa cena.


Assista a outras cenas com as coroas mais safadas da Casa das Brasileirinhas!


Confira outras cenas com atrizes peitudas na casa mais quente do Brasil!


Veja outras cenas com as novinhas mais taradas do Brasil!


O roludo do Ronald caiu no joguinho da tia da sua namorada e dividiu sua rola de presente para a safada se acabar, mas claro que os planos desses três eram recheados de ousadia e eles não pouparam safadeza na hora do sexo hard.


A pegação entre eles foram das melhores, o marmanjo aproveitou bem as preliminares para chupar bem a bucetinha das duas safadas, mas o sexo hard tinha que começar e a primeira sortuda foi a Bruna Paz que tomou muita rola na buceta apertada. Sua tia tarada não iria ficar de fora e logo se colocou de quatro para receber a pica do Ronald no cuzinho.


Assista o que rolou com a tia safada Elisa Sanches e sua sobrinha Bruna Paz em uma cena cheia de putaria com o namorado mais infiel do Brasil, as safadas capricharam nessa gravação e deram tudo de si na nova produção da Brasileirinhas Titias Gostosas 2 e liberaram a buceta e o cuzinho até não quererem mais em uma foda sensacional e ainda por cima deixaram a pica do macho esfolada de tanto quicar nele, no final ainda gozaram muito. Os safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC