00:24:56

O namorado mais infiel do Brasil traindo a namorada no ménage com as titias - Titias Gostosas 2

O Mauro tentou convidar a namorada para um ménage junto com as titias gostosas, mas a novinha não topou, então o roludo foi para a putaria com as gatas sozinho!


Essas titias gostosas deram um belo trato no marmanjo roludo Mauro, as gatas toparam o ménage com o safado na hora que sua namorada recusou, será que a traição valeu a pena?


O marmanjo foi conversar com a namorada a fim de propor um ménage junto com as titias gostosas: Elisa Sanches e Bella Martinez, mas parece que a novinha não topou, mesmo assim o tarado do namorado que não é de ferro caiu nos encantos das duas safadas e acabou topando a foda hard mesmo assim. Será que a traição do roludo valeu a pena?


Confira outras cenas com sexo anal na casa das brasileirinhas!


As duas safadas já puxaram o macho de jeito para o sofá e foram dividir a rola enorme do Mauro, o tarado aproveitou muito o oral que recebeu das duas gostosas e também quis retribuir, intercalando entre as duas gatas na hora de mamar a bucetinha molhada delas. As duas safadas conseguiram deixar os assinantes doidos de tesão com essa cena ousada, com direito a traição do marmanjo roludo antes do ménage começar!


As preliminares entre os 3 foram bem quentes com direito as duas titias safadas se chupando muito, além disso, deixaram a rola do Mauro toda babada de tesão, a primeira sortuda a receber esse pau enorme no rabão foi a Elisa Sanches, essa tia safada tomou no cuzinho de primeira e se mostrou uma baita safada na hora do sexo anal. Essas gostosas estavam cheias de fogo no rabo e acabar com todo esse tesão nessa pica grossa foi maravilhoso.


Assista outras cenas com as coroas mais safadas desse Brasil liberando a buceta nas gravações de cena!


Assista tudo o que rolou com as tias safadas Elisa Sanches e Bella Martinez em uma cena cheia de putaria com o namorado mais infiel do Brasil, as safadas capricharam nessa gravação e deram tudo de si na nova produção da Brasileirinhas Titias Gostosas 2 e liberaram a buceta e o cuzinho até não aguentarem mais em uma foda sensacional e ainda por cima deixaram a pica do macho esfolada de tanto quicar nele, no final ainda gozaram muito. Os safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC