03:33:22

Jenifer Lol fez sucesso na sua estreia na casa das Brasileirinhas! - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 81

 

A novata do reality Jenifer Lol fez sua primeira aparição com uma semana para lá de quente na temporada 81 da Casa das Brasileirinhas.


Pela primeira vez na Casa das Brasileirinhas a loira Jenifer Lol veio atrás de muita safadeza, ela deu um show na sua passagem na casa e mostrou que veio atrás de safadeza 24h por dia!

Confira como foi a semana da safadinha Jenifer Lol que chegou para sua estreia na Casa das Brasileirinhas aprontando um pouco de tudo.


Os assinantes amaram a passagem da loira Jenifer Lol na Casa das Brasileirinhas, com todo o seu corpão de novinha, a gata encantou a todos durante sua primeira passagem na casa mais quente do Brasil. Na sua estreia ela levou todos a loucura com suas cenas de foda hard com todos os roludos da casa, além de todas as outras atividades que participou na semana.


Assista a mais vídeos pornôs com as loiras mais gostosas da Casa das Brasileirinhas!


A gata já entrou na casa entregando tudo na apresentação com a Elisa Sanches e Katharine Madrid, as amigas lésbicas se pegaram muito durante toda a cena e os assinantes ficaram cheios de tesão, sonhando em participarem da safadeza juntos com as gatas.


A semana dessa loirinha gostosa foi repleta de muita sacanagem com todos os atores mais roludos aproveitando a sua buceta apertada, claro que depois de tanta sacanagem com os marmanjos a novinha também liberou o cuzinho nas cenas. A Jenifer Lol sentou em várias rolas enormes durante a semana toda e fez questão de deixar os machos pingando tesão em cada gravação que participou na casa. Suas atividades eróticas foram maravilhosas e ela deixou o clima na casa ainda mais quente.


Na sua primeira passagem pela casa das brasileirinhas essa novata ousada conseguiu deixar os assinantes com a mão doendo de tanta punheta que eles bateram para todos os seus vídeos pornô, desde o chat de sexo com direito a safadinha se exibindo em frente às câmeras até as cenas de sexo hard onde a loira fez questão esfolar a rola de todos os atores roludos da casa. A novinha provou que não veio para brincadeira e nem mesmo as amigas foram deixadas de lado durante as suas gravações.


O novo filme da 81 temporada da Casa das Brasileirinhas é uma delícia, a cena com toda a semana da Jenifer Lol foi maravilhosa de acompanhar. A loira fez muito sucesso na casa e ainda por cima deixou os assinantes tarados cheios de tesão enquanto assistiam cada quicada que ela deu na piroca de todos os atores roludos da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC