00:20:11

Na hora do jogo da seleção Marsha e Jenifer se pegaram gostoso - Copa da Brasileirinhas

As lésbicas ficaram molhadinhas na hora do jogo da seleção e deixaram tudo de lado para se pegarem muito em frente às câmeras!


Bem na hora do jogo as amigas lésbicas Marsha Love e Jenifer Lol se pegaram gostoso e ficaram molhadinhas em frente às câmeras da casa.


As safadas Marsha Love e Jenifer Lol se juntaram para assistirem ao jogo da seleção na copa, porém as duas gostosas ficaram cheias de tesão antes do jogo começar e não aguentaram muito mais tempo antes de começarem a pegação fervorosa. Essas safadinhas aprontaram muito durante a gravação da nova cena do filme da semana e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa filmagem picante entre as duas atrizes mais gostosas da Casa das Brasileirinhas!


A pegação começou mesmo quando a Marsha Love colocou sua amiga loirinha Jenifer no colo a fim de beijar a safada com vontade, mas logo a ousadia cresceu e a ruiva passou a chupar a buceta molhada da sua amiga enquanto a loira gemia alto por mais. O clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena.


Assista outras cenas de novinhas gostosas aprontando muito em frente às câmeras da casa das brasileirinhas!


Depois de alguns beijos quentes e muita pegação, foi a vez da novinha Jenifer Lol deixar a buceta da Marsha Love pingando de tesão, e foi exatamente isso que a loira fez enquanto mamava fervorosamente a ruivinha. Essas duas safadas não pouparam nenhum detalhe durante essa safadeza e nem mesmo o jogo da seleção brasileira iria fazer as duas pararem a foda lésbica. Essas deliciosas já aprontaram de tudo na casa e dessa vez não foi diferente.


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando em frente às câmeras da casa.


As duas aprontaram muito durante toda a gravação de cena e além de muitos beijos trocados, elas sentaram uma na cara da outra, cheias de tesão e prontas para gozarem gostoso no novo filme Copa da Brasileirinhas. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil.


No final a safadeza entre elas só aumentou com a primeira cena lésbica no novo filme Copa da Brasileirinhas lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam gostoso em frente às câmeras.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC