00:25:14

Lolla Martinelli traiu o corno em ménage com amiga - Marido de Aluguel

Assista ao vídeo pornô com a esposa infiel traindo o marido em ménage

A gostosa tesuda de cabelo rosa, Lolla Martineelli, traiu o corno com o marido de aluguel

A esposa Lolla Martinelli recebeu o marido de aluguel em casa e acabou traindo o corno com o macho dotado em um ménage com a amiga Pamela Santos. O Alex chamou o marido de aluguel para fazer um trabalho na sua casa, só não imaginava que a esposa ia fazer o pagamento com o xerecard.

Assista mais filmes com rabudas safadas!

Pois é, a Lolla ficou de receber o Clodoaldo, pois o marido teve que sair, mas a esposa safada resolveu se jogar na putaria com o negão dotado. Essa safada do cabelo rosa não perdeu tempo e fodeu gostoso demais com o negão dotado aprontando todas.

Ele estava consertando a tomada quando acabou tomando um choque, a Lolla foi consola-lo e acabou deixando o marmanjo chocado com o seu corpo delicioso, a ruiva começou a acariciar o marido de aluguel e quando se deu conta já estava mamando a piroca grande dele no meio da sala.

Os dois começaram a pegação, e a esposa safada liberou gostoso demais a buceta molhada para ele, mas os acabaram sendo pegos no flagra pela a amiga dela, Pamela Santos, bem na hora da traição.

A Pamela ficou incrédula com o que via diante dos seus olhos e questionou a amiga o porquê daquela situação. A morena ainda tentou avidar a sua amiga que o marido dela poderia aparecer a qualquer momento e pegá-la com a boca no pau. Mas apesar dos alertas da Pamela Santos, a Lolla não se importou e chamou a preta rabuda para a folia.

A amiga também é safada e sem pudores e acabou entrando na sacanagem, a Lolla mamou os peitos da Pamela santos no ménage enquanto era fodida pelo marido de aluguel, essas duas safadas gemeram demais na pica do negão e o trabalho do Clodoaldo acabou ficando de lado, depois que o marmanjo gozou na boa das duas amigas gostosas.

O corno do marido dela nem desconfiou da traição, mas quem iria resistir a um mulherão desses, não é mesmo?

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC