00:26:41

Marsha Love traiu o marido com o amigo dele - Um Presente Para o Corno

Assista ao vídeo da esposa safada traindo o seu esposo com o melhor amigo dele!

A tesuda acabou descobrindo que o corno adora pornô e resolveu deixar um presente para ele.

A Marsha Love acabou descobrindo que o marido gosta de site pornô e para dar o troco, acabou fodendo com o amigo dele na cama do casal. A gata chegou no escritório do marido e acabou vendo o site da Brasileirinhas no computador do marmanjo.

A gata resolveu descontar e ligou para o melhor amigo do Ricardo, no caso, o Mauro. O marmanjo é bem dotado e não pensou duas vezes em satisfazer os desejos proibidos da mulher do seu amigo.

Os dois foram foder no quarto e a loira mamou a pica do macho com vontade a deixando babada, ele chupou a buceta rosada da loira e ainda fez cunete na gata, enfiando a língua com vontade no cu dela. Essas preliminares foram deliciosas e os dois ficaram com muito tesão.

O amigo talarico não se aguentou e comeu a mulher do amigo sem peso na consciência, meteu a pica na buceta da gostosa e a fez gemer demais em várias posições, depois de fazer a Marsha Love se contorcer de tesão, ele partiu para o cuzinho da loiraça. Afinal, se o marmanjo jantou a esposa do amigo, agora tem a obrigação de comer o cu de sobremesa.

A gata gemeu ainda mais no sexo anal e depois de liberar o rabão ganhou gozada na boca. Ela limpou todo o gozo com a calcinha e deixou de presente para o corno pertinho da cama, juntamente com a aliança.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC