X

Casa das Brasileirinhas - Temporada 4

Já estamos na 4ª temporada do único reality show pornô do Brasil – A Casa Das Brasileirinhas! Mais uma vez, juntamos as melhores e mais safadas mulheres do pornô nacional para disputarem o título de Miss Brasileirinhas do mês! Os assinantes escolhem a melhor de todas – entre conhecidas e novatas – e a vencedora volta no próximo mês para mais uma semana de putaria! 

Nessa nova temporada temos as gatas Laisa Gregory, Kaká Oliveira, Nayra Mendes e Melissa Fire! A catarinense Nayra ganhou a última temporada e voltou ainda mais safada, mas dessa vez, a concorrência está forte e cheia de tesão! Elas passarão uma semana na casa mais safada do Brasil conversando com os assinantes, gravando cenas de filmes pornô, fudendo com o assinante sortudo e realizando várias atividades sensuais ao longo do dia! E ninguém menos do que Kid Bengala comanda e apresenta o programa AO VIVO! 

A nossa quarta temporada está ainda mais quente! Nessa Casa não existe restrição e a putaria não precisa acontecer debaixo do edredom! Confira o desempenho de cada uma dessas gostosas e torça pela sua favorita!

cenas do filme Casa das Brasileirinhas - Temporada 4

  • cena 1

    A nossa ruiva gostosa voltou turbinada para a Casa Das Brasileirinhas e deu um verdadeiro show de putaria para os assinantes! Essa gostosa fez de tudo para se tornar a nossa próxima Miss!

    Laisa Gregory voltou pra Casa e caprichou nas atividades!

    DESCRIÇÃO

    Laisa Gregory já é conhecida no pornô e participou várias vezes da Casa Das Brasileirinhas, mas nessa participação, a safada voltou com os peitos turbinados e ainda mais safada!  

    Laisa colocou silicone especialmente para disputar o prêmio de Miss Brasileirinhas do mês e atendeu a todos os pedidos dos assinantes tarados! Essa ruiva gostosa ganhou massagem erótica, conversou e fez algumas putaria para os assinantes, gravou uma cena de sexo incrível, exibiu seus pezinhos na hora do fetiche e fudeu três vezes ao longo da semana! Será que ela leva o título de Miss? Acompanhe os próximos episódios!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    A nossa morena safada mostrou que está ainda mais gostosa que antes! Kaka já participou da Casa, mas voltou disposta a ganhar o título de Miss!

    Kaka Oliveira esbanja sensualidade e simpatia! Essa morena gostosa é demais!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa e safada está em sua terceira participação no reality show pornô A Casa Das Brasileirinhas! Mas, dessa vez, a nossa gostosa está em busca do título de Miss Brasileirinhas do mês! 

    A morena se mostrou espontânea ao longo de toda a sua semana de participação, além de cumprir todas as atividades cheia de tesão e super empolgada! Ela gravou cenas cheia de tesão e comandou uma orgia lésbica com Nayra Mendes, Melissa Fire, Cindy Blueberry e outras gostosas! Seus Chats sempre eram bem movimentados e a Kaka atendia todos os pedidos! Ela adotou o bordão “um beijo na cabeça da pica de vocês” e fazia várias brincadeiras ao longo de suas atividades! Será que essa morena deliciosa leva o título de Miss Brasileirinhas? Acompanhe os próximos episódios!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Nayra Mendes é um verdadeiro fenômeno do pornô nacional! Os assinantes ficam malucos com essa loira gostosa e ela retornou para mais uma semana de putarias!

    A loira mais cobiçada da Casa está de volta!

    DESCRIÇÃO

    A loira mais cobiçada dos últimos tempos – Nayra Mendes – mostrou tudo mais uma vez! Ela já havia ganhado a temporada anterior e, por isso, retornou como Miss Brasileirinhas do mês à Casa mais safada do Brasil! Essa gata é a nova musa do pornô!  

    A nossa catarinense passou sua semana enlouquecendo os assinantes com Chats quentes, topou ser massageada pelo Black e acabou gozando gostoso, além de ficar só de fio dental na piscina, fuder com o assinante sorteado (que ficou nervoso e não deu conta da gostosa), gravou uma cena lesbo com Kaka Oliveira e uma cena de sexo com direito à muito anal com o ator Loupan! Nayra Mendes safada demais e Kid Bengala não perdoou essa loira e a fudeu mais uma vez durante sua apresentação! 

    Será que essa loira gostosa retorna no próximo mês como vencedora de mais uma temporada do reality show mais safado do Brasil?! Confira os próximos episódios da Casa Das Brasileirinhas!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Essa loira gostosa mostrou tudo, conversou com os assinantes, fez muitas putarias e conquistou os punheteiros de plantão com seu corpo naturalmente gostoso!

    A loira mignon Melissa Fire estreou na Casa e conquistou muitos fãs!

    DESCRIÇÃO

    A loira Melissa Fire tem 25 anos e mora em Guarulhos/SP, essa safada mostrou que adora uma putaria e exibiu seu corpo perfeito em sua semana de atividades na Casa mais safada do Brasil!  

    Ao longo de sua semana, Melissa realizou todos os pedidos dos assinantes durante os Chats de Sexo ao vivo, caprichou no Banho Sensual, ganhou uma Massagem Erótica do nosso moderador com direito a gozada e encarou o Desafio do Kid Bengala!  

    A nossa loira gostosa gravou três cenas de sexo – duas hétero com muito sexo anal e um lesbo com a deliciosa Miss Brasileirinhas Nayra Mendes – Melissa Fire não mediu esforços para enlouquecer os assinantes e tirar a faixa da catarinense Nayra. No final da última semana da 4ª temporada da Casa Das Brasileirinhas, a Morango (Ex-BBB) foi até o único reality show pornô do Brasil para dar seu voto e anunciar a próxima vencedora do mês! Ao lado do nosso apresentador Kid Bengala e de Fabão Pornô, a Ex-BBB revelou que Nayra Mendes havia ganhado mais um temporada da Casa Das Brasileirinhas! Essa gaúcha é novo fenômeno do pornô nacional!

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados