X
Em "Coquetel", as nossas pornstars querem fuder de verdade e não terão restrições para isso acontecer de verdade! São 7 cenas de sexo explícito com loiras gostosas e morenas nuas dispostas a tudo em nome de uma boa gozada!  

Logo na primeira cena, a deliciosa Lua relembra bons momentos ao lado de seu primo e, seu noivo fica sem entender, até que os safados resolvem mostrar na prática o que faziam quando eram solteiros! O marido acaba entrando na putaria e a morena capricha no sexo oral para as duas picas! Os rapazes acabam se revelando bissexuais e rola muito sexo anal! No final da putaria, a morena gostosa leva gozada na boca! 

As cenas seguintes mostram o quanto essas gostosas adoram um sexo bissexual! Com elas não tem restrições e seus parceiros topam tudo em busca de um sexo anal quente do começo ao fim! Além dos rapazes passivos liberarem o cuzinho, as nossas safadas também liberam e, no final, sempre levam gozada na cara

"Coquetel" vai revelar as melhores cenas de sexo bissexuais do pornô nacional! Aqui os rapazes não têm preconceito e as nossas garotas só querem saber de gozar em cena! Confira!

cenas do filme Coquetel

  • cena 1

    Essa gata não resistiu ao primo quando recebeu sua visita e, mesmo estando noiva, a safada meteu com ele e com seu noivo num delicioso sexo bissexual!

    A morena gostosa relembrou os velhos tempos com o primo!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa revelou às vésperas do casamento toda a sua safadeza! Lua acabou contando para o noivo que era uma verdadeira safada quando solteira e gostaria de relembrar os velhos tempos ao lado do primo!

    O clima logo esquentou e eles partiram para uma foda bissexual sem limites! A morena caprichou no sexo oral, fez anal e gemeu ao longo de toda a cena! Seu primo também caprichou no boquete e sentou na rola do noivo! Depois de boas metidas, a morena nua levou gozada na boca! Que cachorra! 

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO: Lua
    • DURAÇÃO:00:20:39
  • cena 2

    Essa safadinha mostrou que adora uma putaria sem limites e dividiu o pau do bem dotado com outro rapaz!

    A morena nua se abriu para dois rapazes na hora da foda bissexual!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa demais conquistou dois bem dotados loucos de tesão para um foda sem restrições nas varanda de casa!  

    Ela ganhou um oral caprichado dos rapazes e, logo em seguida, caiu de boca na pica dos sortudo! Essa safada ainda cavalgou e gemeu ao longo de toda a cena, mas como a foda era bissexual, ela dividiu a pica com o rapaz passivo e, no final, levou gozada na cara!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Essa safada não resistiu à ideia de fazer um ménage e tudo acabou se tornando uma deliciosa foda bissexual!

    Vera se pegou com o marido e com o caseiro!

    DESCRIÇÃO

    A putaria rolou sem limites ou restrições! A nossa loira gostosa se pegou com marido à beira da piscina, mas logo o caseiro bem dotado se juntou à putaria e Vera topou e gemeu gostoso ao longo da cena! 

    Seu marido também quis experimentar a pica do caseiro e sentou gostoso num sexo anal quente do começo ao fim! ! Nessa foda bissexual ninguém fica de fora! Eles meteram durante um bom tempo e, na hora de gozar, a loira nua e arrombadinha levou gozada na boca!

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO: Vera ,
    • DURAÇÃO:00:22:35
  • cena 4

    Essas gostosas mostraram que topam tudo em nome de uma foda gostosa! Elas começaram se pegando gostoso e depois levaram rola até no cuzinnho!

    Morenas gostosas fizeram ménage com direito até à sexo anal!

    DESCRIÇÃO

    Essas morenas safadas não medem esforços para gozarem gostoso! Aqui a putaria rolou sem limites! Elas começaram se pegando numa foda lésbica deliciosa e, logo em seguida, encaram um bem dotado que deu conta do recado e arrombou as safadas! 

    Elas gemeram ao longo de toda a cena e toparam até fazer sexo anal! Que safadas! No final da foda, levaram gozada na cara!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Esses tarados não resistiram e partiram para uma foda bissexual! A esposa e o marido pegaram o bem dotado jeito!

    A morena e o marido se pegaram com um amigo na hora do sexo bi!

    DESCRIÇÃO

    Essa morena gostosa não resistiu aos encantos do bem dotado e a putaria rolou solta com o consentimento de seu marido, afinal ele também estava louco para entrar na putaria! ​

    Rolou um sexo bi sem limites com os três! Muito sexo oral caprichado e anal hardcore na safada e no rapaz passivo! Eles meteram forte até a safada ficar toda lambuzada de porra! 

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO: Dora ,
    • DURAÇÃO:00:15:49
  • cena 6

    A safada caprichou no oral para o bem dotado, mas não resistiu ao rapaz que apareceu para participar da brincadeira!

    Essa morena gostosa participou de uma foda bissexual e gozou gostoso!

    DESCRIÇÃO

    Essa tarada se revelou uma verdadeira safada na hora da putaria! Ela fez um sexo oral pra lá de caprichado para o seu parceiro, mas também dividiu a rola com rapaz que surgiu para participar da putaria! 

    A nossa morena nua e safada cavalgou, gemeu e liberou o cuzinho ​sem fazer cara feia na hora do sexo anal! A putaria rolou até a safada levar gozada na boca! Que safados! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 7

    Essa safada mostrou que não tem restrições na hora da foda e caprichou na putaria com os rapazes bissexuais!

    A loira gostosa topa um ménage bissexual com os rapazes e goza gostoso!

    DESCRIÇÃO

    A nossa loira gostosa caprichou em tudo o que fez e enlouqueceu dois bem dotados ao mesmo tempo! Na hora em que a foda começou de verdade, a safada descobriu que eles eram bissexuais, mas isso só aumentou ainda mais o tesão!

    A safada caprichou no sexo oral e dividiu a pica com o bem dotado passivo! Depois de boas metidas no cu e na bucetinha, a safada ficou lambuzada de porra! Que delícia! 

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados