X

Duas Horas Com Cris Bell

Em "Duas Horas Com Cris Bell", uma das pornstars mais ousadas da Brasileirinhas vai te tirar do sério com putarias sem limites! São 11 cenas imperdíveis da loira mais ousada do pornô nacional! Cris Bell é mundialmente conhecida, mas aqui na Brasileirinhas ela se solta de verdade e protagoniza as cenas mais ousadas que você já viu!

Logo na primeira cena, a nossa loira gostosa se apresenta e logo parte para a putaria com uma amiga e dois bem dotados! A foda rola solta entre os casais e Cris Bell libera o cuzinho do começo ao fim da cena! Depois de muita bombada forte, a safada acaba levando porra na boca! Que cachorra!

Cris Bell não tem limites ou restrições quando o assunto é putaria! Essa loira de corpo perfeito adora se exibir e fuder na praia! Cris Bell aguenta dupla penetração, sabe fazer um boquete inigualável e adora liberar o cuzinho para uma rola grossa! E, claro, ela não dispensa uma boa gozada na boca

A nossa loira gostosa também fode com uma travesti negra deliciosa! E as duas gemem de prazer do começo ao fim das cenas! São 11 cenas com o melhor do pornô com a pornstar Cris Bell! Essa safada adora uma orgia e na última cena protagoniza uma deliciosa putaria coletiva! A orgia rola solta e tudo acontece! 

"Duas Horas Com Cris Bell" vai te mostrar tudo o que uma verdadeira pornstar faz em nome do prazer! As performances dessa loira gostosa são inesquecíveis!

cenas do filme Duas Horas Com Cris Bell

  • cena 1

    Essa loira gostosa caprichou na putaria e fudeu de verdade diante das câmeras! Cris Bell é uma verdadeira cachorra quando o assunto é putaria!

    Cris Bell participa de um ménage quente e libera até o cuzinho!

    DESCRIÇÃO

    Essa loira se apresentou para os safados de plantão e confessou que adora fuder! Dito isto, Cris Bell provou que gosta mesmo e protagonizou uma cena perfeita de ménage com dois bem dotados e outra loira pra lá de safada! 

    Cris Bell liberou o cuzinho e a buceta ao longo da cena e deixou o marmanjo maluco de tesão na hora do boquete! Teve troca-troca e até pegação lesbo ao longo dessa foda! Cris Bell caprichou em tudo o que fez e, no final da putaria, ela e a outra loira gostosa levaram gozada na boquinha! Que safadas!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Essa safada conquistou o rapaz logo nos primeiros minutos de conversa e, logo em seguida, caiu de boca na pica e engoliu a rola toda!

    A loirinha gostosa Cris Bell mostrou que fode gostoso e enlouqueceu o rapaz!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell não brinca em serviço! Essa loira gostosa caprichou na putaria ao lado de um bem dotado que estava maluco para fudê-la! A pornstar o provocou com conversas quentes e caprichou no boquete!  

    Depois de boas chupadas, a safada abriu as pernas e levou rola sem medo e gemendo sem parar! Cris Bell também deu o cuzinho para o rapaz e, depois de fortes bombadas, a gostosa levou gozada na boca! Que safada!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Essa loira gostosa mostrou que não tem medo de ser assaltada e os rapazes acabaram arrombando até o cuzinho da safada!

    Cris Bell se arrumava para sair quando dois bem dotados invadiram sua casa!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell estava pronta para sair quando sua casa foi invadida por assaltantes e a pobre loira entrou em desespero, mas logo os rapazes a acalmaram! Ela foi duramente dominada e rolou um sexo hard do começo ao fim da cena!

    Cris Bell acabou liberando cu e bucetinha, além de gemer gostoso ao longo de toda a cena! Depois de muitas bombadas, a loira gostosa levou gozada nos peitos e na boquinha e os assaltantes saíram sem levar nada de sua casa!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Essa loira safadinha mostrou que aguenta DP na areia da praia! Cris Bell fudeu com dois ao mesmo tempo e gemeu ao ar livre!

    Cris Bell pega dois rapazes de jeito e rola até Dupla Penetração na praia!

    DESCRIÇÃO

    Essa loira gostosa não tem limites na hora da foda! Cris Bell pegou dois bem dotados de jeito e caprichou na putaria! A cachorra começou no boquete e logo em seguida foi até a beira da praia para que pudesse dar gostoso! 

    Don Picone e outro rapaz não pouparam o cu e a bucetinha da nossa gostosa e meteram forte do começo ao fim! Depois de muita bombada forte, a safada levou gozada na boca! Que safada!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Essa gostosa provou que não existe hora nem lugar para a putaria! Ela fudeu na areia da praia e gozou gostoso!

    Cris Bell foi à praia com os amigos e acabou fudendo na areia!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell e seus amigos foram à praia e acabaram fudendo de verdade ao ar livre! O tesão foi tanto que a putaria começou no meio do mar!  

    Essa loira gostosa não tem limites na hora da foda e mostrou que sabe caprichar no boquete! Ela e sua amiga liberam cu e buceta e, depois de muita meteção e gemidos, levaram gozada na boquinha! Que cachorras!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 6

    Essa loira gostosa meteu ao ar livre com um negão bem dotado na areia de uma praia paradisíaca e até levou gozada na boquinha.

    Cris Bell fudeu na praia mais uma vez e enlouqueceu o negão bem dotado!

    DESCRIÇÃO

    Essa loira desconhece os limites da putaria e fode até meio da praia! Cris Bell mostrou que não tem medo de fuder com negão e liberou geral na areia de uma praia deserta! A gostosa mostrou que sabe como enlouquecer um homem e caprichou no boquete. 

    Depois daquela chupada, Cris cavalgou na rola do rapaz e liberou geral até ele não se aguentar mais e dar leitinho na boca da safada! Que delícia de cena!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 7

    Essa loira perfeita fode em qualquer lugar e resolveu meter gostoso no meio de uma praia deserta! Que safada!

    Cris Bell fudeu na praia e levou gozada na boquinha! Que gostosa!

    DESCRIÇÃO

    A nossa pornstar ousada está metendo do meio da praia mais uma vez! Cris Bell não tem restrições na hora da putaria e caprichou no boquete enquanto o bem dotado se contorcia de tesão! Essa loira gostosa acabou levando de quatro na areia.
    Cris Bell liberou o cuzinho num delicioso sexo anal e gemeu de prazer do começo ao fim da cena! Depois de muita meteção, a loira gostosa ficou com a boquinha cheia de porra! Que safada! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 8

    Essa loira safada chamou as amigas para uma deliciosa orgia e a putaria rolou solta sem ter hora para acabar!

    Cris Bell e as amigas fuderam gostoso com os bem dotados!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell chamou suas amigas gostosas e elas enlouqueceram os rapazes bem dotados que estavam na sala de estar! Tudo começou com um boquete guloso, mas logo em seguida, as safadas já estavam cavalgando na piroca e gemendo de tesão!

    Depois de muito oral e anal, as safadas acabaram levando porra na boquinha e Cris Bell adorou a putaria do começo ao fim!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 9

    A nossa pornstar não tem limites e chamou até uma travesti mulata para fuder gostoso em sua casa!

    Cris Bell não dispensa nem a travesti! Essa loira é demais!

    DESCRIÇÃO

    Essa loira é uma verdadeira pervertida! Cris Bell convidou a boneca safada para fuder e a gostosa topou imediatamente! Depois de alguns beijos quentes, as gatas ficaram peladinhas e partiram para a putaria sem restrições!  

    Cris Bell e a travesti fuderam gostoso do começo ao fim e, depois de muita meteção e gemidos, a safada levou gozada na boquinha!

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:10:09
  • cena 10

    Essa loira liberou geral na sala de estar e, depois de meter muito, acabou levando gozada na boquinha!

    Cris Bell fudeu gostoso com o bem dotado no sofá da sala!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell é mesmo uma safada insaciável quando o assunto é putaria! Dessa vez, ela conquistou um bem dotado e fudeu com ele na sala de estar! Essa loira gostosa liberou cu e bucetinha gemendo feito uma cadela! 

    Cris sabe caprichar no boquete e mostrou que adora levar rola de quatro! Depois de muita bombada forte no cuzinho, a nossa loira ficou com a boquinha entupida de porra!

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:11:10
  • cena 11

    Essa loira gostosa resolveu fazer uma putaria na piscina de sua casa e acabou rolando uma orgia sem ter hora para acabar! Que delícia!

    Cris Bell deu uma festa na piscina e chamou as amigas safadas para a putaria!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell chamou os amigos e deu uma festa sem ter hora para acabar com bem dotados loucos de tesão e mulheres gostosas dispostas a tudo em cena! Essa loira safada comandou a putaria e botou as safadas para chupar os bem dotados. 

    Rolou todo o tipo de putaria incluindo dupla penetração, sexo anal e, claro, muita porra na boquinha das safadas! Uma verdadeira orgia sem limites com a nossa deliciosa Cris Bell!

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados