X

Dupla Penetração

Nesse vídeo não espere nenhuma virgenzinha, elas são todas experientes no sexo anal e uma piroca não satisfaz mais. “Dupla Penetração” c [...]

cenas do filme Dupla Penetração

  • cena 1

    Gostosa faz sexo com dois machos dotados

    Loira gostosa não se contenta com um pede outro pinto

    DESCRIÇÃO

    Nayra Mendes é branquinha e parece ser delicada, mas pega pesado quando o assunto é foder. Prometeu que iria dar pra dois e não decepcionou, xinga e fala palavrão mais logo a sua boca suja é preenchida por duas picas negras. Chupa os dois até eles não aguentarem mais esperar, um come sua buceta, enquanto ela chupa o outro, ainda não é o suficiente a putinha quer no cu e na buceta ao mesmo tempo.
    Não perca essa cena com muita dupla penetração.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Sedenta de pinto acaba esfola por dois

    Morena gostosa transando com moreno e negão até ficar acabada

    DESCRIÇÃO

    Dona de um bundão GG, Alessandra Marques faz festinha em sua cama, ela chupa de um lado e leva língua no cu de outr [...]

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Duas vadias se fodem gostoso

    Dupla penetração com consolo no rabo da morena gostosa

    DESCRIÇÃO

    Bruna Ferraz é tarada na negona Juliana Ramos, elas são muito quentes, ao tirar a roupa descobrem que a amiguinha também está sem calcinha e só pode dizer uma coisa... Sexo entre lésbicas! Bruninha chupa a buceta da mulata com sabor de chocolate e surpreende com seu pinto de borracha de 25 centímetros que entra na buceta até a negra gozar. Agora é a vez de Juju satisfazer a buceta rosadinha e o cuzinho fechado de Bruna, ela soca nos dois buracos fazendo a danada gozar muito.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Bacanal com uma putinha e dois dotados

    Quando uma morena safada quer, três transam!

    DESCRIÇÃO

    Ana Julia está com fogo na Casa das Brasileirinhas e estreia logo com dois. Um branco e um moreno chegam junto na indiazinha e fazem ela chupar seus pintos, mas como a boca é uma só um põe no cuzinho dela e arrebenta mas a safada não pode nem gritar pois está com a boca cheia. Ela quer casar com o pau deles, então guarda um na bucetinha e outro atola no seu cuzão. Ela tem orgasmos múltiplos e eles gozam tanto na sua boca que escorre pelo corpo.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados