X

Empregada Safada e Cia

O filme de hoje “Empregada safada e cia” trás um vídeo de sexo envolvendo uma família rica e uma quadrilha de ladrões que estão dispostos a pegar seu dinheiro e transar com as mulheres da casa, os bandidos contam com a ajuda da emprega gostosa da família, além de uma boa trama o filme conta com ménage, orgia, entre outras putarias. 
O filme conta com grandes atrizes pornô brasileiras, como Marta Hari que é o primeiro alvos dos bandidos, a loira gostosa tem sua casa invadida e acaba fazendo sexo grupal em troca da sua vida, os marmanjos não perdoam e fazem dupla penetração deixando ela toda fudida.

Empregada gostosa realiza orgia com bandidos e arma uma putaria

Sarita é a empregada da casa, além de ser uma morena gostosa, dona de um bucetinha aperta ela é uma tremenda safada, leva a quadrilha de bandidos para a casa de seu patrão em sua ausência e participa de um sexo grupal com a dona da casa, sua filha e os ladrões. As moradoras da casa são safadas e gemem de tesão ao sentirem os machos fodendo a buceta delas, as gostosas revezam de pau toda hora e fazem uma fila para receberem porra na boca.

Filme conta com orgias, sexo hardcore, mulheres gostosas e peitos perfeitos

A trama toda gíria na quadrinha do Carlos Metralha invadindo casas e transando com diversas mulheres desprevenidas. Mas a casa que ele mais deseja é a do Juiz, principalmente por ele ter uma mulher deliciosa e uma filha que é uma novinha gostosa.

Ele como é um cara correto não imagina que a suas mulheres esta desejando ser fudida por essa quadrilha e fica extremamente preocupado com a segurança de sua casa. Após a quadrilha transar com sua filha e sua mulher fazendo uma grande orgia com dupla penetração, boquete, sexo anal, entre outras coisas. Ele consegue prender todos os bandidos e se sente aliviado.

Um ano depois ele encontra outra parceira para sua vida, a famosa atriz pornô Rogéria, que é uma travesti gostosa que adora liberar o cuzinho para o seu macho. Confira esse filme com muita putaria e sexo em grupo que a Brasileirinhas preparou para você!

cenas do filme Empregada Safada e Cia

  • cena 2

    As pesquisas confirmam! As estudantes são as mais safadas

    Grupo de estudos acaba em sexo com duas putinhas

    DESCRIÇÃO

    Enquanto os pais jantam na sala, a filha convida a melhor amiga e o gostosinho da escola para estudar francês no seu quarto. Eles não estudam nada e aproveitam do safado para realizar a fantasia de sexo a três. Elas dividem o pau dele e fodem gostoso.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Moreninha além de compartilhar informações com bandidos, também dá sua buceta

    Empregada fode com quadrilha de putos bem dotados

    DESCRIÇÃO

    Ela trabalha na casa do Juiz, maior inimigo de seu irmão bandido. Ela está jogando pelos dois lados, mas na quadrilha de seu irmão tem vários homens loucos por uma safada e ela aproveita disso para firmar a parceria com muita dupla penetração e gozadas na cara.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Não basta ser puta ainda tem que levar a amiga pra foder

    Duas coras safadas loucas por pintos de trabalhadores sedentos por buceta

    DESCRIÇÃO

    A esposa do juiz está precisando dar uma trocada no óleo da buceta, ela vai a oficinal e ainda leva sua amiga para fazer a revisão. Elas chegam lá e tem três trabalhadores prontinhos para atender suas necessidades, serem arrombadas no cu e na buceta!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Três assaltantes se revezam para foder três mulheres safadas

    Sexo grupal entre mulheres da família e quadrilha de safados

    DESCRIÇÃO

    Eles vieram na intensão de foder as mulheres da casa do juiz, mas acabaram descobrindo que só moravam safadas lá que iriam adorar foder com machos dotados. Com três machos para três safadas o sexo rola solto e eles gozam todos nas garotas.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 6

    Juiz desistiu de ser um bom rapaz e foi foder travesti

    Boneca dá o cu gostoso para macho safado

    DESCRIÇÃO

    O juiz se sentiu traído por sua mulher e filha, largou tudo, prometeu nunca mais confiar nas mulheres e foi procurar a felicidade de outras formas, fodendo com traveca! Ele fode o cu da travesti até não aguentar mais e explodir em sua barriga.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados