X

Entre Picas e Picanhas

No filme Entre Picas e Picanhas, você confere as mulheres mais gostosas das Brasileirinhas, metendo, gemendo e gozando de verdade durante um churrasco. A churrasqueira não acende, a carne vai demorar? Hora de trepar, afinal aqui, só tem filé mignon!

Anny Lee convida bem dotado para churrasco mas é ela quem vira a comida

A linda Anny Lee resolve fazer um churrasco e convida Pitt Garcia para partilhar a refeição, mas o que ele não sabe, é que o convite da loira gostosa está cheio de segundas intenções. Ao chegar e se deparar com a safada usando somente um biquíni minúsculo, o tarado logo entende o que está acontecendo e parte para cima dela, começando uma putaria caprichada. Eles chupam um ao outro em uma preliminar de enlouquecer, para logo foderem de todos os jeitos. A linda Anny Lee nua é um tesão absoluto. Principalmente quando está em ação dando até o cuzinho!

Kaka Oliveira fode com Loupan e ainda com tesão, faz lesbo com Carol Vilela

Kaka Oliveira transando é a personificação do pecado, principalmente quando topa dar até o cuzinho. Na primeira cena, a putinha se junta com o ator Loupan para um churrasquinho e ao vê-lo sem camisa, começa a se exibir até ganhar o que quer: muita pica no ponto. O bem dotado não mede esforços para fazer a morena gostosa gemer e gozar gostoso, deixando o almoço muito mais agradável.

Apesar de ter matado parte do tesão com o tarado, Kaka Oliveira ainda arrumou forças para fazer uma deliciosa putaria lesbo com a amiga Carol Vilela. A loira safada foi aos céus com os brinquedinhos e linguadas da colega, que também não ficou no prejuízo e enlouqueceu de prazer.

Outras beldades como Bianca Araújo e Kamila Werneck também ilustram essa quente produção da Brasileirinhas, produtora focada em juntas as mais gostosas e safadas atrizes, com bem dotados loucos para arregaçar bucetinhas apertadas!

cenas do filme Entre Picas e Picanhas

  • cena 1

    Anny Lee convidou um surfista da praia para um churrasco em sua casa, mas era só um pretexto para uma foda bem gostosa. Carne filé mignon e muita rola na bundinha da safada até tomar gozada na cara.

    Anny Lee serve filé mignon e muito cuzinho até tomar gozo na cara

    DESCRIÇÃO

    Anny Lee estava toda gostosinha e empolgada por ter convidado um surfista da praia para um churrasco em sua casa. 
    Para sua surpresa, Pitt Garcia chegou mais cedo que o combinado e revelou que o churrasco era apenas um pretexto para uma pegada mais forte a sós com o marmanjo. No prato de hoje, Anny Lee oferece filé mignon e uma foda bem gostosa. Os dois se beijam, acariciam e começam a tirar a roupa ali mesmo, o rapaz passa a mão com vontade na bunda da moça deixando a gata toda molhadinha. A loira mostra que quando o assunto é boquete ela domina! Chupa e mama a rola de Pitt deixando o cara louco de tesão para comer sua buceta. 
    Anny Lee deixa na mesa e fica de costas para ser penetrada e geme sem parar. Eles metem de verdade e ela rebola para provocar ainda mais. Bem excitada, Anny libera o cuzinho e não para de fuder, pede cada vez mais até levar um banho de porra quente na cara. 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Kaka Oliveira vai pro churrasco, mas só tem linguiça e linguiça da boa! Loupan cai de boca nos peitinhos e na buceta da morena, deixando a gata louquinha para dar o cuzinho em cima da mesa.

    Kaka Oliveira quer churrasco e leva muita linguiça na buceta e no rabo

    DESCRIÇÃO

    Kaka Oliveira chegou mais cedo para o churrasco e Loupan não conseguiu fazer quase nada, só tinha linguiça crua! Mas a morena não se importou não e deixou o marmanjo lamber seus peitinhos que já estavam quase de fora, uma delícia. 
    Em seguida, o rapaz chupou a buceta de Kaka e ganhou uma boa retribuição: um boquete bem caprichado! Os dois já estavam loucos de tesão e começaram a meter em cima da mesa mesmo com a safada de frente na posição do frango assado. Depois de sentar bastante e rebolar na rola do marmanjo, Kaka Oliveira ficou com vontade de dar o cuzinho também. De ladinho, Loupan come o rabinho da morena e não se aguenta gemendo e querendo gozar, bomba com a gostosa de quatro e goza dentro da boquinha dela.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Carol Vilela faz uma visitinha para Kaka Oliveira e as duas se pegam bem gostoso, chupando bucetas e metendo consolos uma na outra. Essas safadinhas gozam gemendo sem parar.

    Carol Vilela e Kaka Oliveira chupando a bucetinha uma da outra

    DESCRIÇÃO

    O churrasco acabou virando uma festinha particular entre a loira e a morena. Carol Vilela faz uma visitinha para Kaka Oliveira e as duas ficam bem excitadinhas com os corpos uma da outra e se pegam bem gostoso. Depois de muitos beijos quentes e excitantes, elas tiram as roupas e começam a seu chupar. 
    Muito sexo oral em cima da mesa, gemendo baixinho cheias de tesão. Elas usam consolos e metem na buceta uma da outra bem gostoso, entrando e saindo sem parar. Safadinhas e tesudas, Carol Vilela e Kaka Oliveira gemem alto muito excitadas, elas transam de verdade e só param de meter quando gozam. Essa loira e essa morena são verdadeiras cachorras e vão te deixar com vontade de gozar com essa cena lesbo.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    O churrasco ficou pra depois, enquanto isso, Alex Ferraz e Kamila Werneck passam o tempo fazendo muita putaria em cima da mesa. A morena leva muita rola na bucetinha e deixa o marmanjo jogar leite de verdade lá dentro.

    Kamila Werneck leva rola e leite de verdade dentro da buceta

    DESCRIÇÃO

    Alex Ferraz teve um problema com a churrasqueira e a comilança teve que ficar pra mais tarde. Enquanto isso o filé da vez era a moreninha Kamila Werneck que soube satisfazer muito bem o marmanjo. Muitos beijos e amassos em cima da mesa e Kamila logo ficou molhadinha com a chupada que recebeu em sua buceta raspadinha. 
    A gata retribui o sexo oral e logo senta na pica grossa e dura do rapaz levando muita bombada pra dentro da buceta. Os dois trocam de posição e a morena não para de gemer um só minuto, tesão demais. Alex Ferraz ousa e derrama leite de verdade dentro da buceta de Kamila Werneck, tira com a própria boca e cospe na boca dela de volta. Ela senta, fode, cavalga e dá de quatro até tomar gozada na boca.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Sem fogo na churrasqueira, mas com muita rola na bucetinha dessa loira safada. Bianca Araújo chupa o pau de Roge Ferro e libera a buceta em todas as posições até o marmanjo gozar na cara dela.

    Bianca Araújo chupando e dando a bucetinha até tomar gozada

    DESCRIÇÃO

    Sem fogo na churrasqueira, mas com muita rola na bucetinha dessa loira safada. Roge Ferro estava com problemas com o churrasco, mas foi pra cima da loiraça Bianca Araújo que chupou o seu pau até o talo. Boquete caprichado e bem babado e depois muita rola na bucetona raspada da loira. Bianca Araújo geme sem parar e vai trocando de posição, pedindo rola com mais força o tempo todo. 
    A loira rebola a bundona de quatro enquanto leva muita socada na buceta, em seguida senta e cavalga bem gostoso deixando o rapaz com muito mais tesão. Eles trepam de verdade em cima da mesa e não param de meter e gemer. Essa loira é uma delícia e ainda deixa Roge Ferro jorrar porra quente na cara dela.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados