X

Eu vou, Eu vou... Sentar agora eu vou

Mais uma produção inédita aqui na Brasileirinhas! “Eu Vou, Eu vou... Sentar Agora Eu Vou” estreia com 4 cenas quentes de mulheres lindas dispostas a tudo em cena! Logo na primeira cena, a ruiva safada Laisa Gregory não tem dinheiro para pagar o transporte, mas oferece outro tipo de pagamento. Sem pensar, o perueiro Ed. Júnior aceita e os dois fodem gostoso na van com direito até à anal! Laisa Gregory senta gostoso demais! 
Carol Vilela também não fica pra trás na hora da putaria e se exibe no estilo ninfetinha safada para o bem dotado. Em poucos minutos, a cachorra já está mamando na rola de Loupan e, claro, sentando com o cuzinho na pica! A morena gostosa Melissa Pitanga é ainda mais hard na hora da putaria e dá trabalho para Tony Tigrão! Ela surge provocante e faz aquele boquete caprichado para, logo em seguida, liberar o cuzinho e sentar com força no pau do sortudo! 
E, para fechar, Monica Lima e Lola se pegam numa deliciosa cena lesbo! Elas usam consolos e se chupam sem parar. A loira e a morena se acariciam e gemem de tesão ao longo de toda a cena até gozarem gostoso! “Eu Vou, Eu vou... Sentar Agora Eu Vou” vai te mostrar o que essas gatas querem quando o assunto é putaria! 

cenas do filme Eu vou, Eu vou... Sentar agora eu vou

  • cena 1

    Laisa Gregory pegou a van, mas não tinha dinheiro para pagar pela viagem e ofereceu outra forma de pagamaento. O perueiro Ed. Júnior cobrou juros e meteu gostoso na buceta da safada.

    Lisa e Ed. Júnior fodem gostoso na van!

    DESCRIÇÃO

    Laisa Gregory pegou a van, mas não tinha dinheiro para pagar pelo transporte e ofereceu uma outra forma de pagamento ao perueiro Ed. Júnior que logo percebeu quais eram as intenções da safada. O bem dotado cobrou até juros e sentou a pica na ruivinha gostosa.
    Laisa Gregory levou pica de quatro na bucetinha e no cuzinho, além de sentar gostoso no bem dotado. Ed. Júnior não deu mole para a gata e meteu sem dó no cuzinho da safada até não se aguentar e lambuzar a bunda da gostosa de porra! Laisa Gregory em cena enlouquece qualquer um! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Carol Vilela chegou num estilo ninfetinha e provocou o bem dotado até ele não resistir e partir pra cima dela! A loirinha chupou forte e sentou gostoso! Que delícia!

    Carol Vilela e Loupan fuderam com vontade na escada!

    DESCRIÇÃO

    A loira safada Carol Vilela provocou Loupan num estilo ninfetinha safada e o bem dotado não resistiu e se aproveitou da safadeza da moça! Essa loirinha sentou gostoso na piroca do bem dotado e o deixou louco de tesão logo depois das primeiras chupadas.
    A loirinha tatuada caprichou na hora de dar o cuzinho e não dispensou uma boa gozada em sua boquinha e engoliu tudo! Carol Vilela é depravada demais na hora da putaria e não dispensa um anal caprichado! Que loira é essa?! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Melissa Pitanga deu trabalho para Tony Tigrão! E, juntos, eles gravaram uma cena de sexo inesquecível com direito a anal hard e porra na boquinha!

    Melissa Pitanga fudeu com Tony Tigrão e levou gozada na boca!

    DESCRIÇÃO

    Melissa Pitanga surge no vídeo com um vestido provocante e uma lingerie vermelho por baixo. Logo depois de se exibir para a câmera, ela resolve provocar Tony Tigrão, tirar a calcinha e acariciar a bucetinha. O bem dotado não resiste e cai de boca na safada, chupando sua buceta com vontade, depois de bem molhadinha, Melissa retribui o agrado e senta com força na piroca do sortudo!
    Essa morena libera geral e geme do começo ao fim da foda! Melissa Pitanga aguenta pirocada forte no cuzinho e adora levar gozada na cara! Tony Tigrão atendeu aos desejos da safada e lambuzou sua cara de porra, além de deixar um pouquinho para sua boquinha! Melissa Pitanga é um verdadeiro furacão na hora da putaria!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Monica Lima e Lola se pegando bem gostoso no sofá! Essas safadinhas gozaram com consolos e carícias no grelinho! Que delícia.

    Monica Lima e Lola fuderam gostoso na cena lesbo!

    DESCRIÇÃO

    As safadas Monica Lima e Lola ficaram soltinhas e proporcionaram uma deliciosa cena lesbo com direitos à consolos e muitas lambidas na bucetinha! Essas safadinhas se acariciaram e meteram consolos uma na outra! 
    A loira Monica Lima mostrou que gosta de garotos e garotas! Na realidade, ela gosta mesmo é de gozar gostoso e durante o lesbo, ela pôde gozar com ajuda da morena gostosa Lola. Elas formaram uma bela dupla e se pegaram gostoso ao longo de toda a cena! Que delícia! 

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados