X
Nesse filme você aprender a cuidar de uma plantinha! Sabe como? Plantando o cacete nela! Só assim elas crescerão fortes, saudáveis e bem safadas. Ju Pantera estreia como “A Garota Samambaia” e seu adubo é pica de calibre grosso. Na floricultura, Pitt Garcia quer comprar uma planta, mas acaba plantando a pica na bucetinha e no cu apertadinho da safada que empina o rabo gigante e aguenta bonito até sentir a porra escorrendo pela sua boquinha. Pitt Garcia chama um amigo para ajudá-lo a fuder os rabos tesudos e eles mandam ver. É pau pra dentro numa dupla penetração e gemeção do início ao fim. Na última cena, Tamiry Chiavari e Ju Pantera fodem com Pitt Garcia. Será que ele dá conta de duas morenas boazudas e cheias de fogo na bucetinha? “A Garota Samambaia” é sedutora e safadinha, ela vai te convencer a adubá-la!

cenas do filme Garota Samambaia

  • cena 1

    Ju Pantera convence o rapaz a levar uma samambaia pro escritório e de repente aparece na sala dele prontinha pra fuder. Veja a cachorra dando o rabo!

    Cachorra Ju Pantera dando rabo pro marmanjo

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Agora Ju Pantera aparece de novo no escritório em que a planta estava e recebe duas varas! Sexo a três em cima da mesa, veja só a morena dando muito.

    Ju Pantera faz sexo a três no escritório

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Essa Ju Pantera é mesmo uma planta muito safadinha. Aparece em vários lugares e não escolhe hora! Libera o rabinho e a buceta gostosa pra qualquer um.

    Com Ju Pantera a meteção acontece a qualquer hora

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Tamiry Chiavari e Ju Pantera fazem uma cena de sexo e deixam o cara babando de tesão. Depois vão pra cima do pau dele e fodem os três juntos.

    Sortudo ganha boquete babado de Tamiry Chiavari e Ju Pantera

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados