O 9º volume da série “Homem Não Entra” da Brasileirinhas reservou os melhores vídeos de lésbica que você já viu. Um filme pornô com cinco cenas e - nada mais, nada menos - do que dez mulheres gostosas em cenas 100% lésbicas. Nossas pornstars topam tudo por uma foda gostosa! 

Na primeira cena, temos Bruna Vieira e Anny Lee, duas gatas tatuadas, se alisando e trepando bem gostoso, metendo consolos e chupando a buceta uma da outra. Em seguida, Paola Melão e Ingrid Fontinely, duas morenas gostosas e safadas trepando e gemendo até gozar. 

Isabelle e Mila Albuquerque usam vibradores na bucetinha uma da outra com bastante tesão. Que delícia. A mulata Monique Carvalho fica excitada com Pamela Ferraz e as duas transam de verdade nessa cena, rabudas e deliciosas. Na hora do sexo entre mulheres, elas dispensam os bem dotados! 

+ filmes lésbicos

Por fim, Sabrina Senna e Paola Melão gemem muito enquanto se chupam e gozam de verdade. Filme pornô “Homem Não Entra 9” só com mulheres lindas, gostosas e safadas dispostas a tudo para um momento de prazer.

cenas do filme Homem Não Entra 9

  • cena 1

    Anny Lee e Bruna Vieira estavam com o tesão a flor da pele e se pegam com muita vontade. Beijos e carícias para começar e, em seguida, muita chupada na buceta e acessórios para uma gozada bem gostosa.

    Bruna Vieira e Anny Lee se chupando cheias de tesão

    DESCRIÇÃO

    Duas gatas tatuadas e peitudas, Bruna Vieira e Anny Lee, muito excitadas com a cena lesbo. As duas chegam com vestidinhos bem curtos e logo se alisam enquanto tiram as roupas uma da outra. 
    Mão pra cá, mão pra lá, chupam os peitinhos e passam a mão pelos corpos cheios de tesão. Depois de ficarem nuas, elas capricham no sexo oral e usam suas línguas com vontade. 
    Fazem 69 lesbo e ficam loucas de tanto tesão! Em seguida usam consolos e vibradores na buceta uma outra, metendo bem gostoso enquanto gemem safadinhas. Anny Lee e Bruna Vieira se comendo de verdade, elas só querem saber de gozar. Vão trocando de posição e metendo até gozarem.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Que dupla mais safadinha! Isabelle e Milla Albuquerque usam vibradores, consolos e muita língua na bucetinha uma da outra. Que tesão essas duas, veja agora.

    Isabelle e Milla Albuquerque usando consolos, vibradores e linguinhas

    DESCRIÇÃO

    Que dupla mais safadinha! Isabelle começa provocando a morena Milla Albuquerque de dentro da piscina, ela abre a bucetinha e toca uma siririca embaixo da água enquanto a outra morena assiste tudo de longe e já bem excitada. Ela chama a gata pra perto e as duas tiram o biquíni uma da outra e lambem os peitinhos gemendo bem gostoso. 
    Milla Albuquerque cai de boca na buceta de Isabelle e deixa a moça louca de tanto tesão durante o sexo oral. Depois da chupada, uma rola de plástico dentro da buceta da moreninha. As duas usam vibradores, consolos e muita língua na bucetinha uma da outra. O que elas querem é gozar e gozar bem gostoso. Muito tesão e desejo entre essas duas belas morenas.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Mulata rabuda Monique Carvalho foi pra cima de Pamela Ferraz chupando a bucetinha da morena. Clique para ver essas duas delícias se pegando e gozando de verdade na sua tela.

    Monique Carvalho e Pamela Ferraz trepando e gozando de verdade

    DESCRIÇÃO

    E elas já chegam se pegando e se beijando muito! O motel pega fogo com a mulata rabuda Monique Carvalho indo pra cima de Pamela Ferraz, passando a mão e fazendo carícias bem provocantes. As duas chupam de verdade a buceta uma da outra e não param de gemer um minuto, que beleza, isso sim é uma cena de sexo lésbico. 
    Em seguida, elas pegam alguns brinquedinhos e metem consolos e vibradores como se fossem rolas de verdade!  Chupada aqui, consolo lá, as duas morenas gemem de tesão e prazer, se pegando com muita vontade, elas vão enfiando os brinquedinhos até gozar. 
    É tesão demais no mesmo lugar, Monique Carvalho e Pamela Ferraz, duas delícias trepando e gozando de verdade na sua tela.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados