Amigas da Minha Irmã 2

O ator pornô Loupan adora quando as amiguinhas safadas da irmã dele fazem uma visitinha, ele não perde uma! Filme pornô “Amigas da Minha Irmã 2” um lançamento da Brasileirinhas. 

A primeira gostosinha que o rapaz irá traçar é Laisa Gregory. Ele pega a ruivinha pra valer e devora toda a bucetinha depilada dela, a gata geme, fode, chupa e mete gostoso até tomar porra quente na boca. Outra amiga cachorra da irmã de Loupan é Carol Vilela, que chegou e entrou no quarto do rapaz depois da balada e caiu de boca no pau dele. Mamou gostoso, sentou na vara e liberou o cuzinho até tomar leitinho na boca. Em seguida, o rapaz quis ver o circo pegar fogo e as gatas colarem velcro na sala de sua casa: colocou Laura Pimenta e Ice Pink para uma pegação quente, cheia de sexo oral e acessórios dentro das bucetas. Por fim, Loupan sabia que uma amiga de sua irmã ia chegar em casa e preparou uma recepção bem safada: jogo de sinuca valendo sexo! Pamela Ferraz adora um sexo hard, puxadas de cabelo e liberou o rabinho em cima da mesa de bilhar. 

Não perca o segundo volume do filme pornô Amigas da Minha Irmã com as mais safadinhas da Brasileirinhas.

cenas do filme Amigas da Minha Irmã 2

  • cena 1

    Isso que é amiga! Loupan estava louco para devorar a bucetinha de Laisa Gregory e não pensou duas vezes. Depois do boquete delicioso, a ruivinha cavalgou e tomou leite na boca.

    Loupan estava louco para comer a bucetinha de Laisa Gregory

    DESCRIÇÃO

    Hoje é o dia de sorte de Loupan! E isso que é amiga! O marmanjo estava louco para devorar a bucetinha de Laisa Gregory e não pensou duas vezes quando viu a gata chegar. Ela provocou, tirou a roupa, passando a mão pelo corpo e rebolando sua bundinha. Ela sentou no sofá e foi fazendo tudo o que ele pediu, feito uma cachorrinha. Peladinha, caprichou no boquete e deixou Loupan de pau duro! A ruiva adora tomar uma socada forte e depois foi pra cima fazer o que mais gosta: cavalgar! Tesão demais com a Laisa Gregory sentando e rebolando na pica do rapaz, ela não para de gemer e deixa o rapaz louco pra gozar. Depois, de quatro, a ruiva safada pede mais pau e com mais força! Ela é insaciável e dá trabalho para o marmanjo. Ela quer leitinho e fica de joelhos para levar muita gozada na boca e engole tudo.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Outra amiga cachorra da irmã de Loupan! Carol Vilela chegou no quarto do rapaz e caiu de boca no pau dele. Mamou gostoso, sentou na vara e liberou o cuzinho até tomar gozada na boca.

    Carol Vilela entrou no quarto de Loupan e liberou até o cu

    DESCRIÇÃO

    Loupan conta pra gente o que aconteceu com mais uma amiguinha de sua irmã. Carol Vilela chegou louquinha da balada e por engano entrou no quarto do rapaz. Engano muito conveniente esse... A loira caiu na cama de Loupa e foi logo indo pra cima, se esfregando e com vontade de chupar o pau dele. Cachorra demais! Carol Vilela mamou gostoso, tirou a roupa e sentou na vara. Os dois começaram a meter de verdade e a safada não parou de gemer. Fudeu em todas as posições: de frente, de costas, de lado e de quatro só querendo gozar. Liberou muita buceta e, toda molhadinha, quis dar o cuzinho também. Sentou gostoso, levou socada e muito gozo dentro da boca.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Loupan quis ver o circo pegar fogo e as gatas colarem velcro! Colocou Laura Pimenta e Ice Pink para uma meteção gostosa na sala de sua casa, elas usam acessórios e gemem até gozar.

    Loupan Liberou sua casa para uma trepada lésbica

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    O rapaz sabia que uma amiga de sua irmã ia chegar em casa e preparou uma recepção bem safada: jogo de sinuca valendo sexo! Pamela Ferraz adora um sexo hard e liberou o cuzinho em cima da mesa de bilhar.

    Trepada e sexo anal em cima da mesa de bilha com Pamela Ferraz

    DESCRIÇÃO

    O rapaz sabia que uma amiga de sua irmã ia chegar em casa e preparou uma recepção bem safada: jogo de sinuca valendo sexo! Pamela Ferraz adora uma aposta e adora muito mais um sexo cheio de tapas e puxadas de cabelo. Jogo vai, jogo vem, a tacada boa mesmo acontece dentro da bucetinha da gata! Pamela Ferraz perdeu o jogo e abriu as pernas em cima da mesa de bilhar. Tirou a roupa, chupou e foi chupada peladinha e toda gostosa. A morenaça sobe no pau do rapaz e cavalga bem gostoso. Está cheia de tesão e fode em várias posições, trocando sem parar. Quando fica toda molhadinha, a safada libera o cu! E pede mais, geme mais e fode sem parar até tomar muita gozada quente. Tesão de mulher!

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados