X
Em "Orgia Anal 2", as nossas gostosas são prontas para aguentar sexo anal hardcore numa orgia que não tem hora para acabar! São 5 cenas com as mulheres mais safadas do pornô nacional incluindo a loira gostosa Cris Bell e a gostosa de olhar sexy Dayne Galisteu

Na primeira cena, as nossas gostosas ainda estão no aquecimento e resolveram se pegar enquanto os bem dotados não chegam para a putaria começar de verdade! Cris Bell se junta à outras lésbicas e o clima esquenta logo nos primeiros momentos da cena!  

Veja mais: vídeos de orgias.

As seguintes continuam a ter lésbicas transando, mas logo em seguida os rapazes chegar com fome de cuzinho e as nossas gostosas entram no pau! Cris Bell, ousada como sempre, topa uma dupla penetração forte e geme do começo ao fim da cena! Ninguém fica de fora dessa putaria!  

"Orgia Anal 2" dá continuidade a série mais proibida e desejada da Brasileirinhas! Aqui as gostosas não ficam com frescuras e liberam geral diante das nossas gostosas! Elas fazem orgia, 69, capricham no boquete e levam gozada na boca! 

cenas do filme Orgia Anal 2

  • cena 1

    Essas safadas não têm limites na hora da orgia! Antes de começarem a dar o cuzinho, elas resolveram se acariciar e se chupar para esquentar o clima!

    A orgia começou e essas gostosas já começam a se pegar gostoso!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell e Dayne Galisteu se juntaram à outras tantas gostosas para protagonizarem uma das maiores orgias da Brasileirinhas! Essas gatas foram logo esquentando as bucetinhas numa deliciosa cena com bem dotados não chegam, elas se chupam e se acariciam até gozar bem gostoso!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    A putaria continua rolando sem limites na sala! Essas safadas não param de se chupar e gozam uma na boquinha da outra!

    As nossas gostosas continuam se pegando na sala! Que safadas!

    DESCRIÇÃO

    Essas taradas ainda estão se chupando sem parar! Cris Bell e outras gostosas não conseguem parar de gemer e se pegar nessa deliciosa orgia lésbica! Dayne Galisteu também está no meio dessa safadeza louca para gozar! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Agora a orgia começou pra valer! Os bem dotados já pegaram as gatas de jeito e a putaria vai rolar solta sem ter hora para acabar!

    Os bem dotados chegaram para completar a festa das safadas!

    DESCRIÇÃO

    Os bem dotados chegaram para a festa do anal! E a putaria vai rolar sem limites para acabar! Esses safados já pegaram as gatas de jeito e meteram forte na buceta e no cuzinho! Aqui na Brasileirinhas, a putaria não tem hora nem limites!  

    Cris Bell e Dayne continuaram cada vez mais safadas e capricharam no boquete para os rapazes! Depois de muita meteção, as safadas levaram gozada na boca! Que delícia!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    As mulheres mais ousadas do pornô estão prontas para dar o cuzinho para as maiores picas! Essas gatas estão loucas para gozar!

    Essa orgia anal não tem fim! As nossas safadas só querem dar o cu!

    DESCRIÇÃO

    Essas gostosas não cansam de liberar o cuzinho! Essas safadas estão prontas para tudo na hora da orgia e vão enlouquecer os bem dotados ao longo dessa cena! As nossas atrizes não tem medo de pica grossa e adoraram sentar e cavalgar com o cuzinho na pica desses sortudos!  

    Cris BellDayne Galisteu comandaram a putaria e também liberaram geral!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    A orgia continua na sala da putaria e as nossas gostosas continuam liberando a bucetinha e o cuzinho nessa cena!

    As nossas safadas não se cansam de levar pica! Que cachorras!

    DESCRIÇÃO

    Cris Bell não se cansa de dar o cuzinho! Essa loira gostosa está cheia de tesão na última cena de "Orgia Anal 2" e vai enlouquecer o bem dotado rebolando sem parar em sua pica! As outras safadas também estão cheias de tesão e prontas para gozar! 

    Dayne Galisteu também capricha na safadeza e libera cu e buceta para o rapaz! Depois de muita meteção, todas as safadas levam gozada na boca e no rostinho! Que cachorras! 

    FICHA TÉCNICA