X
Em "Prazer e Dor" da Brasileirinhas, Kid Bengala devora quatro ninfetas, castigando-as e as satisfazendo. As quatro lolitas sofrem com o enorme pau de Kid Bengala, mas abrem mesmo assim o rabo pro pau gigante! Karen Martins, a ninfeta ruivinha que não tem medo de pau grande, se abre pro negão! Kid não perde tempo e mete a sua rola grossa na buceta e no rabo da ruivinha, fazendo a gostosa gemer o tempo todo. Anny Lee, em seu primeiro filme pornô, com apenas 19 anos, já encara o bem-dotado Kid Bengala! A loirinha dá até o cu e não faz feio! Já a insaciável lolita Jéssica Taylor abre as pernas e pede mais pro Kid Bengala! A morena adora levar o pau do negão para dentro. Toda apertadinha, a ninfeta pede mais até tomar leitinho ba boca! A ninfeta gostosa Fernanda Hot fode com o pauzudo Kid Bengala, com direito a muito sexo anal! Será que a gata aguenta essa rola toda?

cenas do filme Prazer e Dor

  • cena 1

    Karen Martins se abre até pro Kid Bengala! O negão não perde tempo e mete sua rola grossa na buceta e no rabo da moça, fazendo a ruiva gemer o tempo todo.

    Karen Martins fazendo sexo anal com Kid Bengala

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Anny Lee em seu primeiro filme porno, a lolitinha tem 19 anos e já começou com o Kid Bengala! A loirinha dá até o cu e não faz feio, geme gostoso.

    Anny Lee fudendo com Kid Bengala em seu primeiro filme

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    De rabinho aberto, Jessica Taylor adorou levar o pau do Kid Bengala pra dentro. Toda apertadinha, a nifneta pediu mais até tomar leitinho na boca.

    Insaciável Jéssica Taylor abre as pernas e pede mais para Kid Bengala

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Atendendo a pedidos, Fernanda Hot fudendo mais uma vez na Brasileirinhas e agora com o pauzudo Kid Bengala. Será que a ninfeta aguenta essa rola toda?

    Fernanda Hot aguentando pauzudo Kid Bengala

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados