00:27:28

A cavalona da Deusa Afrodithe aguentou bem a rola grossa do Capoeira - Vai Sua Cavalona Então Toma

Será que a cavalona da Deusa Afrodithe aguentou a rola grossa do Capoeira arrombando sua buceta e seu cu guloso?


Nesse novo vídeo pornô a safada da Deusa Afrodithe fodeu hard com o Capoeira, a atriz aguentou bem a rola grossa do ator entrando fundo na sua buceta e cuzinho.


A pornstar Deusa Afrodithe é uma bela cavalona que sempre está a fim de muito sexo hard na casa do pornô, e dessa vez não foi diferente, foi só a morena encontrar o Capoeira que ela o convidou para um sexo no quintal, claro que o ator não é bobo e foi logo aceitando, afinal não é todo dia que se tem a chance de foder uma cavalona gostosa como a Deusa.


As preliminares começaram antes mesmo do Capoeira chegar em cena, com a Deusa usando um vibrador no clitóris enquanto gemia alto por uma rola grossa. Felizmente seus desejos foram atendidos quando o Capoeira apareceu no quintal, o ator pegou a moreninha de jeito, mamando sua buceta molhada com tesão e colocando a Deusa de joelhos para chupar sua pica enorme. Os assinantes não perdem por esperar nessa cena deliciosa com os dois sortudos da casa das brasileirinhas.


Assista todas as cenas com a safada da Deusa Afrodithe aprontando de tudo na casa das brasileirinhas!


Essa safada da Deusa Afrodithe gemeu como nunca e o cu da gata ficou bem arrombadinho, essa morena não parou um só segundo de gemer enquanto estava tomando pica dura do Capoeira na buceta e no cu. Essa rabuda deu demais nesse novo vídeo pornô da Brasileirinhas, não tem como não ficar de pau duro assistindo a essa cena do filme pornô Vai Sua Cavalona Então Toma, essa Deusa é uma baita safada e provou nesse vídeo que adora ser arregaçada até o talo. Essa gata liberou tudo em várias posições e mostrou que com ela o sexo anal não tem limites e nem frescuras e depois de ficar totalmente arrombada a deliciosa ainda ganhou leitinho quente na boquinha ficando toda lambuzada de gozo.


Assista o que rolou com a mulata gostosa em uma cena cheia de putaria e ousadia ao lado do Capoeira, essa safada caprichou na gravação, liberou sua buceta e seu cu sem rodeios e deixou a pica do ator toda esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso em frente às câmeras. Os dois safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas: Vai Sua Cavalona Então Toma.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC