00:24:02

Deusa Afrodithe levou rola na buceta e no cuzinho na cena - Fórum 36

A gostosa da Deusa Afrodithe fodeu muito com o nosso ator tarado e provou que pode ser um porn star bem fogosa em frente às câmeras.


Deusa Afrodithe é uma morena gostosa que adora provocar os dotados da casa das brasileirinhas, essa safada já assumiu que adora um sexo anal e nessa cena ela liberou o cu de primeira para o Chocolate arrombar, a safada topou toda a cena, e caiu logo de boca na rola do ator bem-dotado das Brasileirinhas, no final a gostosa tirou o vestido ficando peladinha e deu gostoso para o roludo safado.


Essa morena chegou toda sensual para encontrar com o ator no sofá da casa, mas no meio da provocação ficou toda fogosa e partiu para cima do Chocolate, que não iria perder a oportunidade de pegar uma morena tão gostosa como a Deusa Afrodithe. O ator levou a sorte grande, pois além de conhecer a morena, ainda comeu a safada com força no sofá.


Ela ficou de quatro em cima do sofá enquanto o ator da roludo fodia a gostosa por trás e com bastante força, ela gemeu gostoso com a rola grossa do Chocolate entrando e saindo na sua buceta apertada, Deusa Afrodithe gemeu muito enquanto o ator tarado fodia ela com força, ela ficou cheia de tesão com a foda.

 

Confira todas as cenas com as mulatas mais gostosas do Brasil na casa das brasileirinhas!


A gostosa subiu em cima do ator tarado e cavalgou muito gostoso nesse roludo sem medo de ser feliz, a morena fez questão de aproveitar sua chance para mostrar tudo que é capaz em frente às câmeras da casa do pornô, a Deusa Afrodithe liberou até o cuzinho para o Chocolate e o nosso ator se acabou de aproveitar o rabão apertado dessa danada. Deusa Afrodithe adora mesmo foder e fez uma cena maravilhosa, essa gostosa tem energia de sobra para foder muito.


O ator tarado também foi bem fogoso para cima da morena e não cansou de foder a buceta e o cuzinho da Deusa Afrodithe, de ladinho, de quatro e em qualquer outra posição para arrombar a novata. No final da cena os dois tarados gozaram ao mesmo tempo enquanto a morena gemia alto depois de levar tanta surra de rola.


Essa rabuda fez sucesso desde sua estreia na casa do pornô, a Deusa Afrodithe mostrou que tem muito talento como atriz e deu o que falar com esse seu vídeo junto com o Chocolate, os dois tarados se acabaram na foda hard e deixaram até os assinantes de pau duro depois de assistirem tamanha putaria entre esses dois. A morena não vê a hora de voltar para a Casa das Brasileirinhas para aprontar ainda mais do que em sua primeira vez na casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC