00:16:56

A empregada gostosa pegando a patroa tarada ao vivo - Empregadinhas Safadas

A empregadinha gostosa Katharine Madrid pegou a patroa gostosa Ariella Ferraz em frente às câmeras do reality pornô, rolou até um consolo no meio da brincadeira delas.


A cena de sexo lésbico da Katharine Madrid e da patroa safada Ariella Ferraz se chupando muito gostoso ao vivo ficou uma delícia, essas gostosas encararam muito bem uma foda lésbica bem hard no reality pornô mais quente do Brasil.


A empregada gostosa Katharine Madrid estava limpando a sala vestida com seu uniforme sensual quando a morena Ariella Ferraz deu toda a atenção que a gata queria e finalmente acabou com o fogo no rabo da empregadinha gostosa. Ariella Ferraz e Katharine Madrid amam gravar uma boa cena de sexo lésbico e topam de tudo durante as cenas, nessa gravação para o novo filme as safadinhas deixaram os assinantes de pau duro com essa tanta safadeza que aprontaram juntinhas.


Confira mais filmes com sexo lésbico bem hard no reality pornô com as atrizes mais gostosas da casa!


Elas deram um show de sensualidade nessa cena de sexo lésbico no reality pornô Brasileirinhas e cansaram a língua de tanto se chuparem com vontade.


A gravação se iniciou com a Katharine Madrid toda produzida de empreguete na sala da casa, mas a limpeza nem rolou por muito tempo já que além de estar super fogosa a sua patroa gostosa Ariella ficou cheia de tesão no seu corpinho sensual e foi para cima. Depois de muita provocação as duas não conseguiram segurar o tesão uma pela outra e acabaram se pegando muito no decorrer da cena.


Depois de tantas preliminares só nos beijos, a gata Katharine Madrid decidiu fazer a moreninha Ariella Ferraz gemer muito enquanto chupava a buceta deliciosa dela. E a putaria não parou por aí, porque a empreguete ainda usou um consolo enorme na buceta apertada da patroa que gemeu gostoso por mais. Essas safadinhas entregaram uma cena para lá de safada e os assinantes amaram assistir a tamanha putaria.


No final a safadeza entre elas só aumentou com o novo filme da Brasileirinhas “Empregadinhas Safadas” lançamento da semana, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam e revezavam em meter o consolo uma na outra. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de vontade de estar ao vivo na brincadeira das safadinhas da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC