00:22:56

A japa Aimi Kokoro se acabando na foda com o tesudo Bambu - Dormi e Acordei Gozada 2

A gostosa da Aimi Kokoro ficou cheia de tesão na hora de dormir e acabou perdendo o seu sono, mas assim que ela acordou no meio da noite toda molhadinha implorou para o safado do Bambu a pegar de jeito nessa cena tesuda.


Essa safada esfolou toda a rola do Bambu com a sua buceta, também depois de acordar molhadinha era a única coisa que a gata pensava, o que acabou sendo perfeito já que a cena deixou todos os assinantes tarados loucos de tesão com tamanha safadeza da japa.


Aimi Kokoro tentou dormir novamente várias vezes, mas o tesão falou mais alto, a gata começou a se masturbar e foi só ver o macho roludo chegando perto que ela se assanhou toda.


Veja outros vídeos de morenas gostosas fodendo hard no reality!


Logo que o Bambu apareceu na cena a gata já tirou a roupa e abriu bem as pernas para sentir a língua do macho na sua buceta, depois de um oral maravilhoso a Aimi Kokoro foi retribuir o tesão, mamando o roludo com muita vontade, o Bambu ficou todo lambuzado e pronto para meter na buceta da gata.


Eles se divertiram muito nas preliminares, mas o rabão da Aimi estava pedindo por uma rola grossa, então logo depois de tanta mamada a atriz safada sentou com força no colo do Bambu para receber a primeira surra de piroca direto na buceta. Os assinantes tarados foram a loucura com essa atriz safada que mais uma vez provou que nasceu para o mundo da putaria.


O Bambu fez questão de comer a japinha safada Aimi Kokoro em todas as posições que a cama os permitiu, a fim de esfolar sua rola nessa buceta além de deixar os assinantes tarados morrendo de inveja da putaria entre os dois. Essa novinha do pornô Aimi Kokoro mostrou que quando o assunto é a putaria ela é especialista e nessa cena provou isso, mesmo durante o sono a safada só pensava em sexo, por isso acordou toda molhadinha durante a noite atrás da pica enorme do Bambu e sem pensar duas vezes liberou a buceta lisa, o marmanjo aproveitou cada segundo com o corpão da safada e meteu com vontade em frente às câmeras.


Confira nessa cena o que rolou com a japinha Aimi Kokoro em uma cena cheia de safadeza com o tarado do Bambu, depois de tanto tesão durante a noite ela liberou a bucetinha, ela quicou tanto que acabou gozando no final. Esses dois fizeram um baita sucesso juntos e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC