00:35:19

A rabuda Katharine Madrid abriu o novo filme com muita putaria - Show de Bundas 11

A primeira tarada a abrir o filme Show de Bundas 11 foi a Katharine Madrid, essa loira gostosa deu muito a buceta e o cuzinho para o Jefão!


Assista ao vivo como foi essa foda entre a rabuda mais safada da Casa das Brasileirinhas com o Jefão, ela esfolou muito o rabão nesse roludo.


Show de Bundas 11 é o novo lançamento da semana da Brasileirinhas, e nessa decima primeira edição, a putaria foi mais que garantida com as rabudas mais taradas do reality show pornô. A putaria foi garantida nesse novo filme e rolou sacanagem à beça com os tarados e as gatas rabudas tomando muita surra de pica na buceta e no cuzinho em frente às câmeras da casa.


A primeira cena desse novo lançamento foi com a pornstar deliciosa Katharine Madrid, a loira safada encarou a foda com o Jefão e tomou muita rola na buceta e no cuzinho, essa safada saiu toda arregaçada da cena. A Kath aproveitou muito o início da gravação e fez questão de ter todas as preliminares possíveis com esse macho tarado, ela caprichou na mamada e deixou o Jefão pingando de tesão antes de meter muito.


Assista todos os outros vídeos com as atrizes mais rabudas do reality show pornô liberando tudo para os machos tarados!


A loira Katharine Madrid é uma atriz deliciosa que veio ao reality atrás de muita safadeza e quando o assunto é sexo ela se mostrou muito sábia, ainda mais na arte da provocação com esse rabão de outro mundo. Essa safada é um furacão na cama e acaba com qualquer macho tarado da casa, o Jefão foi sortudo da vez e finalmente conseguiu confirmar que essa atriz é danada na cama. A gostosa aprontou todas com o marmanjo, a Kath não deu mole durante toda a cena e fodeu muito com o pirocudo, esfolando a rola do safado depois de tanto quicar nele.


A bucetinha da gata aguentou bem a putaria entre os dois, também depois de tantas preliminares essa loira só queria ver a rola do Jefão entrando com força nela, já o ator tarado finalmente teve o gostinho de pegar essa gostosa, a gata arrasou em cada segundo da foda e deixou todos babando de tesão com as suas provocações.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Show de Bundas 11 lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir ao vivo e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de pica na buceta e no cuzinho apertado. Ela liberou gostoso demais para o Jefão que a fodeu com força em frente às câmeras.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC