00:27:53

A Sereia Moana acabou levando pica grossa no cu na hora do jantar - Tomei Vinho e Tomei no Cu

Na hora do jantar a safada da Sereia Moana convidou o Chocolate e acabou tomando muito no cu ao invés de tomar um vinho.


A putaria ficou garantida com a Sereia Moana e o Chocolate, o marmanjo acabou com o cuzinho guloso da morena na hora do jantar e ela prontamente adorou a foda.


Na Casa das Brasileirinhas a putaria é garantida 24 horas por dia, e isso é um grande fato, dessa vez a morena Sereia Moana convidou o Chocolate para um jantar, mas acabou se tornando a janta do ator bem-dotado. Dessa vez não deu tempo nem de tomar uma taça de vinho, já que os dois estavam fervorosos para uma boa cena de sexo em frente às câmeras.


Apesar de estarem ambos fervorosos para a foda hard, eles não dispensam uma boa e velha preliminar, com a moreninha mamando a rola grossa do Chocolate até engasgar-se e depois ficando com a buceta molhada graças ao macho tarado. Os assinantes não perdem por esperar toda a ousadia que rolou nesse novo vídeo pornô.


A buceta da Sereia ficou arrombadinha depois de receber a rola grossa do Chocolate, mas como a morena não ficou satisfeita o Chocolate foi meter a pica no cu guloso da atriz, que piscava de vontade de receber o bem-dotado.


Confira mais vídeos com morenas deliciosas na casa das brasileirinhas!


Essa safada da Sereia Moana gemeu como nunca e o cu da gata ficou bem arrombadinho, essa morena não parou um só segundo de gemer enquanto estava tomando pica dura do Chocolate em todos os seus buracos apertadinhos. Essa rabuda liberou tudo nesse novo vídeo pornô da Brasileirinhas, não tem como não ficar de pau duro assistindo a essa cena do filme pornô Tomei Vinho e Tomei no Cu. Essa gata liberou a buceta e o cu em várias posições e mostrou que com ela o sexo hard não tem limites e nem frescuras e depois de ficar totalmente arrombada a deliciosa ainda ganhou leitinho quente na bunda ficando toda lambuzada de gozo.


Assista o que rolou com a gostosa em uma cena cheia de putaria e ousadia ao lado do Chocolate, essa safada caprichou na gravação ao vivo, liberou seu cu sem rodeios e deixou a pica do ator toda esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso em frente às câmeras. Os dois safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas: Tomei Vinho e Tomei no Cu.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC