00:17:31

Bia e Rita se pegaram muito depois de acordarem molhadinhas - Dormi e Acordei Gozada 3

Bia Hot e Rita Almeida se pegaram gostoso na cena do filme Dormi e acordei gozada, confira o que as safadas lésbicas aprontaram dessa vez depois de acordarem molhadinhas.


As safadinhas Bia Hot e Rita Almeida fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras depois de acordarem com tesão e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria!


A safada da Bia Hot acordou com um fogo no rabo gigante e não perdeu muito tempo antes de acordar a amiga safada que estava dormindo com ela para uma boa pegação lésbica. Essas deliciosas aprontaram muito durante a gravação da cena e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa filmagem picante entre as duas lésbicas mais safadas da casa das brasileirinhas.


A cena começou com a safada da Bia Hot acordando toda molhadinha e cheia de tesão, a morena não aguentou por muito tempo antes de simplesmente acordar a Rita Almeida e partir para o sexo lésbico com a amiga gostosa. O clima entre as duas esquentou bem rápido, ainda mais quando a safada da Bia Hot pegou um consolo enorme para meter com força na buceta apertada da Rita, mas claro que a putaria não iria acabar aí, já que a Ritinha queria retribuir a ousadia e passou a chupar a buceta da Bia com fervor até deixar a morena com as pernas bambas de tesão. A filmagem pegou fogo e os assinantes punheteiros amaram cada segundo.


Essa foda lésbica foi deliciosa de assistir, as duas taradas estavam muito fogosas depois de acordarem molhadinhas, depois de tanto chuparem a buceta uma da outra, as duas gostosas começaram a usar um vibrador na buceta a fim de gozarem muito mais durante as filmagens. Os assinantes foram a loucura com esse vídeo e não teve um que conseguiu ficar sem bater uma punheta para as duas gostosas.


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando em frente às câmeras da casa das brasileirinhas!


Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de toda a casa e se chuparam muito gostoso até gozarem. Essas duas fizeram um baita sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas: Dormi e Acordei Gozada 3.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC