00:25:39

Bruna e Carol se acabaram na foda com o nerd roludo - O Nerdy Se Deu Bem

O Nerd se deu bem ao ser convidado para o ménage entre as duas amigas gostosas: Bruna e Carol!


O nerd chegou todo tímido no sofá da casa para conversar com as duas amigas, mas as safadas tinham outro plano, afinal qual outro jeito de melhorar uma amizade? O Jack acabou aproveitando muito a festinha entre elas e se mostrou bem tarado na hora do sexo. A safadeza entre eles foi bem quente e rolou um ménage na gravação.


Essas deliciosas provaram que estão no reality atrás de muita putaria e mostraram isso muito bem isso enquanto topavam realizar um ménage quente com o nerd safadinho. Bruna e Carol aprontaram muito com o marmanjo e mostraram na frente de todos os reality que nasceram para serem as atrizes mais safadas da casa.


O nerd foi para o sofá bater um papo com as safadas, mas assim que as duas taradas o provocaram ficou todo assanhado para cima delas e liberou sua rola deliciosa para as safadas mamarem. Juntas as amigas conseguiram acabar com a timidez do nerd e se acabaram de quicar na rola deliciosa dele.


O ator foi recompensar a mamada deliciosa enquanto deixava a bucetinha das duas gostosas molhadinha e depois de um tempo foi meter na primeira sortuda: Bruna Lambertini.


Assista aos outros vídeos com cenas de ménage com muita putaria garantida com as atrizes mais gostosas no reality pornô!


O roludo do Jack deixou a timidez de lado e caiu na provocação das amigas taradas, o roludo dividiu sua rola deliciosa com as safadas que aproveitaram muito cada segundo compartilhando e esfolando essa pica.


Bruna foi a primeira a sentar no colo do pirocudo só esperando o safado meter a pica com vontade no seu rabão e essa loira gemeu bastante. Mas a Carol não queria ficar de fora então logo foi ficar de quatro para o nerd também.


Depois de tanta putaria o nerd tarado finalmente conseguiu arregaçar a buceta das duas safadas em todas as posições possíveis e essa cena foi um tesão puro para os assinantes safadinhos que acompanharam tudo.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo lançamento da Brasileirinhas: O nerd Se Deu Bem, a segunda cena do filme foi deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto tomavam surra de pica do Jack. Elas liberaram gostoso demais para o safado que fodeu as duas até elas gozarem em frente às câmeras. Elas gemeram bastante durante toda a cena e a putaria entre eles foi garantida.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC