00:26:09

Bruna Lambertine acabou com o seu corninho em frente às câmeras - Peguei o celular e vi que era corno

A Bruna Lambertine chegou possessa de raiva em casa ao encontrar o maridão batendo uma em frente à televisão, será que rolou discussão entre o casal?


Essa loirinha gostosa não queria ser a nova corninha da vez, então ao chegar em casa e encontrar o maridão batendo uma para um vídeo na televisão ela perdeu a compostura e foi dar um chá de bucetinha para o tarado.


Rolou muita sacanagem entre esses dois tarados, a Bruna estava cheia de tesão e se acabar na rola do Bambu era exatamente o que ela precisava para tirar da cabeça que o safado estava traindo.


A Bruna Lambertine aprontou muito durante essa cena, a safada tirou a atenção do seu marido corninho do vídeo pornô que passava na televisão, essa deliciosa deixou os machos babando nesse novo vídeo que caprichou enquanto sentava com vontade na rola deliciosa do seu corninho. O exibicionismo da loirinha foi garantido no início da cena, com a safada se exibindo pelada em frente às câmeras até chamar a atenção do safado do Bambu.


Assista todos os vídeos com loiras taradas se acabando nos roludos do reality show pornô!


A deliciosa se exibiu bastante antes de tirar tudo em frente às câmeras, ela sensualizou muito para os assinantes e depois começou com a safadeza com o corninho na sala da casa.


O macho se aproveitou do fogo da sua loirinha para pegá-la de jeito no sofá da casa, o Bambu se colocou de joelhos no meio das pernas dessa gostosa a fim de mamar seu grelinho com muita vontade. A loira gemeu muito com a língua do seu corninho!


Mais uma vez essa loira safada se mostrou uma ótima atriz pornô, com 0 frescuras quando o assunto é sexo e no final da gravação ela ainda gozou muito em várias posições quentes. Essa gostosa estava cheia de fogo no rabo e acabar com esse tesão na rola do seu corninho foi maravilhoso.


Assista o que rolou com a Bruna Lambertine em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Peguei o Celular e vi que era corno, a loira caprichou nessa gravação com o Bambu, liberou sua buceta e o seu cu e deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso. A mão dos assinantes vai ficar toda acabada de tanta punheta depois de assistir esse vídeo delicioso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC