00:24:45

Carol e Nicole convidaram o roludo do Tony para um ménage - Professora do Sexo

Rolou um ménage cheio de putaria entre as duas safadas Carol e Nicole, as gostosas convidaram o macho tarado da casa para a festinha delas!


As amigas não aguentaram ficar só de papo no quintal da casa e partiram para a pegação, afinal qual outro jeito de melhorar uma amizade? As taradas ainda convidaram o Tony para a festinha particular das duas. A safadeza entre eles foi bem quente e rolou um ménage ao vivo!


Essas deliciosas provaram que estão no reality atrás de muita putaria e mostraram isso muito bem isso enquanto topavam realizar um ménage quente com o roludo do Tony. Carol e Nicole aprontaram muito com o marmanjo e mostraram na frente de todos os reality que nasceram para serem grandes estrelas pornô da casa.


Depois de notar as duas fogosas no quintal o marmanjo foi todo assanhado para cima delas e deu sua rola deliciosa para as amigas mamarem juntas. O safado aproveitou muito a língua das gostosas. Juntas, essas duas safadinhas conseguiram deixar os assinantes loucos de tesão e com o pau duro depois de tanta safadeza ao vivo!


O ator foi recompensar a mamada deliciosa enquanto deixava a bucetinha das duas gostosas molhadinha e depois de um tempo foi meter na primeira sortuda: Nicole.


Assista aos outros vídeos de ménage ao vivo com muita putaria garantida com as atrizes mais gostosas no reality pornô!


O roludo do Tony caiu no joguinho das duas e deu sua rola de presente para as safadas dividirem, mas claro que os planos dessas duas eram ainda mais safados e elas queriam deixar a putaria rolar solta na cena.


Nicole foi a primeira a ficar de quatro para deixar o pirocudo meter a pica com vontade no seu rabão e essa morena gemeu bastante, enquanto isso sua amiga Carol mamou seus peitões deliciosos.


Depois de tanta putaria o ator finalmente conseguiu arregaçar a buceta das duas safadas em todas as posições possíveis e essa cena foi um tesão puro para os assinantes safadinhos que acompanharam tudo.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto tomavam surra de pica do Tony. Elas liberaram gostoso demais para o safado que fodeu as duas até elas gozarem em frente às câmeras. Elas gemeram bastante durante toda a cena e a putaria entre os 3 foi garantida.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC