00:20:06

Carol Fenix e Marsha Love se pegando gostoso depois da reconciliação - Peguei o celular e vi que era corno

Carol Fenix pegou a safada da namorada Marsha Love traindo, será que rola uma reconciliação entre as duas taradas do reality?


A Carol Fenix pegou a namorada Marsha Love no flagra pelo telefone, a moreninha ficou arrasada em saber que estava sendo a corninha da vez, será que esse casal lésbico ainda tem salvação depois da traição da ruiva?


Depois de acabar com a televisão da casa de tanta raiva da ruivinha, a Carol Fenix decidiu parar um pouco e ouvir o lado da Marsha, os assinantes tarados só não esperavam que a reconciliação entre as duas gostosas seria tão fácil e rápida como foi, afinal em menos de um minuto de conversa as duas já voltaram a se pegar no sofá.


Antes da reconciliação a Marsha Love chamou sua amada Carol para conversar sobre o assunto e foi só jogar o seu charme no meio da conversa que a moreninha caiu novamente nos seus encantos. As duas lésbicas safadas acabaram fazendo a felicidade dos fãs ao se pegarem gostoso em um sexo hard de reconciliação em frente às câmeras do reality show pornô.


A pegação entre elas se deu início com a Marsha mamando todo o corpão delicioso da Carol como forma de desculpas, e claro que depois de receber uma mamada daquelas da ruiva a Carol Fenix foi retribuir e desceu direto para a buceta da namorada, o clima entre elas esquentou bem rápido e ambas decidiram não perder mais tempo conversando já que a putaria combinava muito mais com elas.


Depois das preliminares deliciosas, com uma chupando a outra, a Marsha resolveu dar um passo a mais e usou um consolo e o vibrador na buceta da sua namorada safada, a Carol como não é boba aproveitou a safadeza da namorada com prazer. Essas deliciosas já aprontaram no reality show e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil!


Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todo o reality e se chuparam muito gostoso até gozarem. Os assinantes piraram com essas safadas se pegando ao vivo e não teve como não ficar de pau duro com essa cena.


Assista o que rolou na reconciliação da Carol Fenix com a Marsha Love em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Peguei o Celular e vi que era corno, a morena pegou a namorada ruiva traindo, mas acabou perdoando-a no final. A mão dos assinantes vai ficar toda acabada de tanta punheta depois de assistir esse vídeo delicioso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC