00:35:42

Depois da aula teve sexo entre Valentina e Mc Ni Hot - De Volta As Aulas

Valentina Pink e Mc Ni Hot aprontaram muito depois da aula, as duas amigas chegaram na casa bem safadinhas e prontas para gravarem uma cena de sexo lésbico daquelas, os assinantes ficaram de pau duro com tamanha safadeza entre as novinhas.


Essas safadinhas Valentina Pink e Mc Ni Hot fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras depois de um dia de aulas e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo!


Durante a aula as duas safadas estavam sonhando alto com uma putaria lésbica e foi só chegarem em casa para começarem a se pegar ao vivo depois de tanto fogo no rabo. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas novinhas mais gostosas do reality!


A Valentina foi a primeira a mostrar suas habilidades no sexo quando foi mamar os peitos da amiguinha Mc Ni Hot, a morena gemeu alto com a língua da gata experiente e ficou ainda mais cheia de tesão. Dos peitos a novinha partiu para a buceta e deixou a amiga pingando de tesão.


Mas a Valentina não era a única a querer mostrar suas habilidades quando o assunto é sexo, a Mc Ni Hot queria retribuir todo o tesão da melhor forma possível então foi direto mamar a buceta lisa da outra safada.


Depois de tantas preliminares entre as duas, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento e até com direito a um 69 fenomenal, as safadas resolveram dar um passo à frente e a Valentina foi a primeira a usar os dedos na buceta da Mc Ni Hot em uma masturbação fervorosa. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô!


Além de toda a putaria que aprontaram, as safadinhas decidiram fazer um 69 delicioso a fim de gozarem ao mesmo tempo. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso no reality mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer uma cena lésbica depois da aula e os assinantes foram a loucura com a safadeza delas.


Essas deliciosas já mostraram que não estão de brincadeira, e fazem de tudo para gozar bem gostoso. Essas duas fizeram um baita sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas: De Volta As Aulas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC