00:35:21

Emanuelly Weber DP da gata com anão e negão bem-dotado - O Pequenino Tarado

Confira a cena do “Pequenino Safado” com a deliciosa da Emanuelly Weber na DP com o anão bem-dotado!

A deliciosa da Emanuelly Weber queria um bebê, mas acabou tomando um golpe com o seu marido, a gata ainda liberou o cu na DP.

Emanuelly Weber DP da gostosa com anão roludo e o seu marido, nessa cena a gata libera a buceta e o cuzinho gostoso para duas picas grandes. O sonho da gata era ter um bebê, até que encontrou um abandonado em sua porta, a gata convenceu o seu marido de cuidar da criança, ele achou estranho o tamanho do bebê, mas acabou fazendo a vontade da sua esposa e aceitando cuidar do pequeno.

Ela foi trocar a criança, pois achou que a fralda estava molhada, porém quando despiu o neném, o marido se assustou com o tamanho da piroca do anão, que eles achavam que era um bebê, o Falcon falou que essa bebê estava mais para ator pornô, no entanto, a loira ignorou e trocou a fralda do anão. Eles levaram a criança para o quarto e a colocaram na cama, em seguida trocaram de roupa e foram dormir.

O bebê (anão golpista) estava só de olho no rabo gigante da gata da Emanuelly Weber, enquanto ela tirava a roupa, No momento em que ela dormia o pequeno safado começou a se esfregar na gata e pegar no rabo gigante dela, depois ele meteu a boca na bucetinha da loiraça e começou a chupá-la com vontade, a gata já ficou molhadinha de tesão e já foi abrindo as pernas para o anão tarado. Enquanto isso, o marido da gata dormia e ela só gemia bem gostoso. O Falcon acordou e já estava de rôla dura e ainda falou que sabia que aquele anão era ator pornô, a gata agora chupou a pica do marido enquanto era penetrada pelo anão bem-dotado, que a comia com força. Os dois marmanjos meteram a piroca na buceta da loiraça e ela gemeu demais liberando até o cu para eles e fazendo uma DP.

Eles foderam demais com o rabão da loiraça e a Emanuelly Weber gozou gostoso enquanto era arrombada por duas picas grandes na DP. No dia seguinte a loira acordou e foi tomar café com o maridão, eles comentaram que tiveram um sonho estranho, fodendo com um anão pirocudo e na hora ouviram um barulho, o casal foi olhar o que era e quando chegaram no quarto viram o anão fugindo com as joias e a bolsa. O Falcon logo gritou para esposa que sabia que aquilo não era um bebê, contudo, o anão ladrão acabou fugindo.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC