00:37:28

Essa esposa safada liberou tudo para o amigo do marido em uma DP - Mulher de Amigo meu é Mulher

Larissa Leite não se aguentou de tesão e com tanto fogo ao lado do amigo do marido e acabou pedindo duas picas de uma vez, nessa cena a safada liberou a buceta e o cuzinho em uma DP deliciosa com os dotados!


Essa safada não se contentou com uma rola só, ela queria todas as rolas da casa em uma única gravação! O que acabou sendo perfeito já que a cena deixou todos os assinantes tarados loucos de tesão com tamanha safadeza da Larissa.


A Larissa Leite iniciou a cena se exibindo muito em frente às câmeras da casa das brasileirinhas, mas logo com tanto fogo no rabo foi se juntar aos marmanjos no sofá da casa.


Logo que os pirocudos abriram uma brecha a gata já abriu bem as pernas para sentir a língua do tarado na sua buceta, depois de um oral maravilhoso a Larissa Leite foi retribuir, mamando as duas rolas de uma única vez, os marmanjos ficaram bem lambuzados e prontos para meter com força no cuzinho dessa tarada.


As preliminares entre esses safados foram muito quentes, a novinha recebeu um oral de deixar qualquer safada pingando de tesão e ainda retribuiu, a Larissa Leite sentou no colo do marmanjo para receber a primeira surra de rola no cuzinho, mostrando mais uma vez que é uma atriz com todas as qualidades e no final da cena ainda gozou bem gostoso. Essa tarada estava cheia de fogo no rabo e acabar com esse tesão em uma DP deliciosa foi tudo que ela mais desejava.


Confira todos os vídeos de dupla penetração com as atrizes mais safadas do pornô!


Esses safados fizeram questão de se acabar na foda e deixaram os assinantes punheteiros babando de inveja só nas preliminares dessa dupla penetração. A estrela do pornô Larissa Leite mostrou que não tem frescuras quando o assunto é a putaria e sem pensar duas vezes liberou o cuzinho na cena, os marmanjos aproveitaram cada segundo com o corpão da novinha e meteram com vontade.


Assista o que rolou com a gostosa Larissa Leite em uma cena de DP cheia de putaria, a safada caprichou nessa gravação, liberou seu cu apertado em uma DP e deixou os dois roludos com a pica esfolada de tanto quicar neles e no final ela ainda gozou gostoso. Os tarados fizeram um baita sucesso juntos e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC