00:29:55

Gih Rocha liberando o cuzinho depois da massagem do Jefão - Massagem Erótica 3

A gostosa Gih Rocha recebeu uma massagem daquelas no Jefão, o marmanjo ficou caidinho no corpão da safadinha e acabou fodendo a morena!


As novinhas estão sedentas por uma massagem erótica bem dada nesse novo filme das Brasileirinhas, a sortuda dessa vez foi a Gih Rocha, a morena foi bem massageada pelo Jefão e no final ainda tomou uma surra de piroca na buceta.


Essa moreninha gostosa ficou toda arrombada depois de ganhar uma surra de piroca do Jefão, depois da massagem erótica a novinha ficou bem satisfeita com o sexo hard. Essa safadinha aprontou bastante com o macho tarado da casa que meteu a rola na sua bucetinha apertada com vontade nessa gravação.


Assista outras cenas de filmes com as atrizes mais taradas da casa fazendo anal.


O Jefão passou um bom tempo massageando as áreas mais sensíveis do corpo da morena, até deixar a Gih toda molhadinha, o que não demorou muito tempo. Nessa nova produção da Brasileirinhas a novinha não parou de gemer com a rola do Jefão entrando fundo na sua buceta e no cu. A foda entre eles foi grande e os dois fizeram uma cena para lá de quente.


A morena deixou os assinantes com dor na mão de tanta punheta logo no início da cena com o Jefão, a Gih fez questão de exibir bem o seu corpão delicioso em frente às câmeras. Não foram só os assinantes que ficaram caidinhos de tesão na morena, já que o safado do Jefão ficou de pau duro logo no começo. As preliminares entre os dois foram das mais quentes e safadas, a novinha fez questão de relaxar todo o corpão durante a massagem e logo depois deixou que o marmanjo chupasse sua buceta molhadinha, claro que depois de um oral delicioso desses a morena retribuiu e deixou a rola do Jefão toda lambuzada.


Depois de tanta pegação entre eles a morena finalmente liberou a buceta e no final da cena ainda deu o cuzinho apertado de surpresa para o Jefão. O ator conseguiu aguentar bem o tesão da safadinha.


Assista o que rolou com a novinha Gih Rocha em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Massagem Erótica 3, a morena caprichou nessa gravação com o Jefão, liberou sua buceta e seu cuzinho apertado, a safada deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC