00:27:00

Katharine Madrid liberou tudo para o Bambu nos bastidores de cena - Bastidores das Brasileirinhas

Rolou putaria na hora dos bastidores com a safada da Katharine Madrid liberando sua buceta e seu cu para o tarado do Bambu.


Assista ao vídeo pornô com a safada da Katharine Madrid dando a bucetinha e o cu para o Bambu nos bastidores de cena.


Os dois safados estavam aproveitando o dia juntos, enquanto as câmeras estavam desligadas, mas foi só a Kat provocar que o marmanjo passou a pensar em uma única coisa: Sexo! Eles mal chegaram no sofá e já caíram na pegação, a Katharine Madrid não perdeu muito tempo e já garantiu um oral daqueles na rola do Bambu, assim como o roludo não bobeou na hora de mamar a bucetinha molhada da gata com vontade.


A tesuda da Katharine Madrid deu aquela mamada na piroca do macho e ele já ficou durinho de tesão, depois de ganhar um sexo oral delicioso, ele partiu para ação e enfiou a rola dura na buceta da Katharine e fez a safada gemer alto de tesão. Ela começou dando a bucetinha sentada no colo do Bambu, depois de aproveitar muito a buceta dessa gostosa, o Bambu ainda fez questão de comer o cuzinho apertado da bunduda de sobremesa, ela gemeu ainda mais durante a foda e fez os assinantes ficarem cheios de tesão.


No meio da cena a Katharine Madrid já mostrou que estava com muito fogo no rabo e sinalizou que iria aprontar bastante e que o sexo hard estava mais que garantido com o sortudo do Bambu. O marmanjo aproveitou cada segundo e se jogou na sacanagem com essa gostosa.


Confira outras cenas de sexo anal na casa das brasileirinhas!


A foda entre os dois safados foi deliciosa e a gata da Katharine Madrid ficou toda arrombadinha depois de ganhar tanta surra de rola na buceta e no cu, além disso, o Bambu aguentou muito bem o fogo da safada e os assinantes piraram na ousadia desse filme. No final da foda a Katharine Madrid ainda levou gozada na boquinha.


Assista o que rolou com a gostosa da Katharine Madrid em uma cena cheia de putaria e ousadia ao lado do seu roludo favorito, essa safada caprichou na gravação nos bastidores de cena, liberou seu cu sem rodeios e deixou a pica do ator toda esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso em frente às câmeras. Os dois safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC