00:28:27

O cu da safada da Patrícia aguentou bem a rola grossa do Bambu - Pornô Retro

Patricia Kimberly chegou com tudo para a primeira cena do novo filme da Brasileirinhas Pornô Retro, a safada quicou com força no Bambu.


Assista a Patricia Kimberly deixando o Bambu cheio de tesão para cima dela na nova cena do filme Pornô Retro, a gata deu um show e deixou todos os assinantes babando com essa produção.


As safadas de todo o Brasil reunidas no novo filme da semana da casa do pornô Brasileiro para todos apreciarem a ousadia de cada uma. Essas safadinhas são sensacionais e carregam muita safadeza por onde passam.


Assista também todas as outras cenas com as morenas mais safadas e gostosas de todo a casa mais quente do Brasil: A Brasileirinhas.


A gata chegou com uma roupa muito sensual na sala da casa, o macho que não é bobo nem nada foi logo atrás da Pat, a fim de levar a sorte grande do dia ao foder a morena gostosa. Depois de observar a rabuda toda lambuzada por um tempo, o Bambu foi para cima dela, pronto para fodê-la com força.


O Bambu topou toda a putaria da morena desde o início da cena e foi tudo conforme o planejado por ela, obvio que o marmanjo tarado amou cada segundo da gravação. Patricia foi mamar o roludo de uma vez, o macho não resistiu a boquinha habilidosa da morena e foi logo a puxando para meter com força na sua buceta, e claro, no seu rabão guloso.


A safadeza entre eles foi grande e a rabuda fez esse pirocudo tarado ficar louco de tesão enquanto chupava sua rola dura. O Bambu segurou seu tesão por pouco tempo, mas logo estava chupando a morena e metendo sua pica com força na buceta, além de arrombar o cuzinho da Pat também. A cena foi deliciosa de assistir e o anal entre os dois foi bem quente.


Assista o que rolou com a atriz rabuda Patricia Kimberly em uma cena cheia de putaria com o macho mais tarado da casa, a safada caprichou nessa gravação e deu tudo de si na nova produção da Brasileirinhas Pornô Retro, em comemoração ao seu rabão gostoso a Pat liberou seu cu de brinde em uma cena sensacional e ainda por cima deixou a pica do macho esfolada de tanto quicar nele. Os safados fizeram sucesso e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa nova produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC