00:23:49

Patroa fode com negão enquanto liga para o corno manso - Ligando Para o Corno 2

A patroa rabuda e casada fodeu com o negão dotado

Assista ao vídeo pornô com a patroa da bunda grande fodendo com o negão

Essa deliciosa da Stella Smeets aprontou todas com o chocolate e ainda ligou para o marido corno ouvir tudo que ela fazia com o negão dotado! A patroa tesuda chamou o Chocolate para concertar o seu abajur que estava com problemas e aproveitou para vestir uma roupa provocante enquanto o rapaz fazia o seu trabalho, ela ligou para o marido e os dois resolveram aprontar uma sacanagem bem picante do jeitinho que o corno manso gosta.

Assista a mais vídeos pornôs com bundas grandes!

Ela chamou o rapaz para ajudá-la com o seu vestido, mas o chocolate ficou encabulado e perguntou o motivo do celular estar ligado, ela respondeu que o marido adora ouvi-la fazendo uma sacanagem caprichada com outro cara.

Então o marmanjo não rejeitou a oportunidade de passar a pica na patroa rabuda e casada, ele levantou o vestido da gostosa e logo ficou encantado com a vista da rabuda, ele já estava de pau duro e a safada foi dando detalhes para o corno do marido, falando que o pau do Chocolate era grande.

Enquanto a Stella Smeets dava cada detalhe para o marido, ela ia tirando a roupa, e logo, os dois estão peladinhos na cama, a safada liberou o rabão de quatro e ganhou uma chupada caprichada na buceta, ela também mamou gostoso a pica do negão dotado.

Os dois estavão cheios de tesão e o corno do marido ouvia tudo pelo celular do outro lado da linha, essa tesuda não parou de gemer um só segundo e gritava a cada penetrada que o tarado dava na sua buceta molhada, ela gemeu gostoso a cada vez que gozava.

Além de liberar a buceta em várias posições na cama do macho dotado, a deliciosa deu o cu de presente para o marmanjo sortudo que não exitou em enfiar a piroca grande e dura no rabão da patroa comprometida. Essa esposa safada não tem limites e ficou com o cu totalmente arrombado no sexo anal com o negão, o Chocolate não teve dó da tesuda e deu aquele trato de primeira na mulher infiel.

Para finalizar a sacanagem, a safada ainda ganhou uma gozada bem generosa na boca, ela ficou com a boquinha cheia de porra e saboreou cada momento enquanto o marido corno se masturbava do outro lado da linha.

 

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC