00:26:49

As lésbicas da casa Elisa e Brysa se pegando depois do bloquinho - Brasibelezas 22

O bloquinho de carnaval foi tão bom que as duas amigas Elisa Sanches e Brysa Souza chegaram fogosas na casa!


As duas gostosas Elisa Sanches e Brysa Souza fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras depois do bloquinho de carnaval e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria no novo filme da Brasileirinhas: Brasibelezas 2022.


Assim como os assinantes safados a Elisa Sanches também ficou babando com o samba no pé da musa da bateria Brysa Souza, como nossa atriz experiente não é de ferro logo foi para cima da morena deliciosa. Juntas essas safadinhas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas do reality show pornô!


A cena se deu início com a Brysa Souza se deliciando com a bucetinha da Elisa, a nossa atriz experiente começou a gemer e pedir por mais. Depois de receber uma mamada daquelas foi a hora de retribuir e a Elisa pegou a musa da bateria de jeito, primeiro a safada mamou os peitos enormes da Brysa para depois ir direto para a buceta da gata, o clima entre elas esquentou bem rápido e ambas decidiram não perder muito tempo conversando já que a putaria combinava muito mais com elas.


Depois de tantas preliminares só nos beijos, a rabuda da Brysa decidiu fazer a moreninha experiente Elisa Sanches gemer muito enquanto chupava a buceta deliciosa dela, felizmente a putaria não parou por aí entre essas lindas. Essas safadinhas entregaram uma cena para lá de safada e os assinantes amaram assistir a tamanha putaria.


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando ao vivo no reality pornô mais quente do Brasil!


Além de toda a putaria que aprontaram durante toda a gravação ao vivo, as safadinhas decidiram esfregar as bucetinhas juntas a fim de gozarem ao mesmo tempo. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer uma cena lésbica bem safada depois dos bloquinhos de carnaval. Os assinantes piraram com essas safadas se pegando ao vivo e não teve como não ficar de pau duro com essa cena.


No final a safadeza entre elas só aumentou com o novo filme da Brasileirinhas Brasibelezas 2022 lançamento da semana, foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam muito. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de vontade de estar ao vivo na brincadeira das safadinhas da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC