01:19:17

Pamela Santos deu um show na primeira participação no reality - A Casa das Brasileirinhas Temporada 59

Assista ao episódio da Casa das Brasileirinhas Temporada 59 com Pamela Santos

Essa morena turbinada da Pamela Santos causou demais no reality show mais quente do Brasil.

Pamela Santos veio e causou no reality show pornô, essa gata turbinada deixou até o Kid Bengala babando e chegou até a liberar a bucetinha. Ela veio participar pela primeira vez do reality show A Casa das Brasileirinhas, essa gostosa tem tudo para fazer muito sucesso no pornô nacional.

A semana dessa Deusa turbinada foi agitada, ela já chegou causando ao quicar gostoso na pica do tio Kid Bengala, além de foder com o apresentador mais pirocudo do Brasil, essa musa fez um ensaio maravilhoso, os assinantes ficaram loucos com as fotos pornôs dessa gata.

Nas atividades eróticas só rolou sacanagem com a Pamela Santos sensualizando, tirando a roupa e brincando com os brinquedinhos eróticos, ela gozou muito e bateu muita siririca ao vivo. A peituda ainda respondeu as perguntas picantes dos assinantes no chat de sexo do único reality show pornô do Brasil.

As cenas foram quentes, ela deu o rabão com vontade para os atores e os deixou enlouquecidos de pau duro, tem que ter disposição para dar conta dessa gostosa. A Pamela deu um show nas gravações, e os assinantes adoraram a semana dessa tesuda.

Ela se mostrou disposta a fazer tudo para ganha o título de Miss Brasileirinhas e liberou o cu a semana inteira, deu a buceta, fez sacanagem 24 horas, e fodeu até em sexo lésbico. Na despedida do reality ainda aprontou mais um pouco com o tio Kid para a alegria dos assinantes. A disputa não está fácil, mesmo!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC