X

O Escritório da Sacanagem

Em O Escritório da Sacanagem, as pornstars mais safadas da Brasileirinhas estão trabalhando de verdade, mas claro, sem deixar a putaria de lado! São 4 cenas inéditas e quentes de muito sexo explícito! Nayra Mendes, Anny Bombom, Kaka Oliveira, Juju Rangel e Laysa Gregory são as nossas safadas do escritório! 

Logo na primeira cena, Kaka Oliveira conquista o chefe e ele pede para que sua outra funcionária faça um serviço externo. Assim que ela sai, Tony Tigrão se aproveita da safadeza de Kaka Oliveira e rola muita putaria em horário de expediente! Ela capricha no sexo oral, dá o cuzinho e leva gozada na boca

Na cena seguinte, a morena safada Juju Rangel é novata no escritório e resolveu agradecer a ajuda de seu colega de trabalho dando muito a bucetinha! Essa morena gostosa sentou, ficou de quatro, gemeu gostoso e levou gozada na cara

Nayra Mendes e Anny Bombom também estão soltinhas no escritório da sacanagem! Elas esperaram o chefe sair e protagonizaram um delicioso sexo lésbico com muito oral, brinquedos eróticos e gemidos intensos! Laysa Gregory fecha o filme com um sexo hardcore com seu chefe Loupan. Ela provoca o chefe e acaba levando muita pica no cu e na bucetinha, além de gozada nos peitões! 

Veja mais:
filmes pornô lançamentos
filmes pornô com história

O Escritório da Sacanagem vai provar que as nossas gostosas são profissionais de verdade e não dispensam uma foda relaxante no meio do expediente! Depois desse filme, com certeza elas ganharão uma promoção! Confira! 

cenas do filme O Escritório da Sacanagem

  • cena 1

    O chefe dispensou a ruivinha e pegou a morena gostosa de jeito! Rolou muito sexo anal, oral e gozada na boca!

    Laysa Gregory vai ao correio e Kaka Oliveira faz anal com Tony Tigrão!

    DESCRIÇÃO

    O chefe bem dotado caprichou na putaria com Kaka Oliveira enquanto Laysa Gregory dava uma saída rápida ao correios! 

    Tony Tigrão não perdoou sua funcionária safada e pegou a morena gostosa de jeito! A putaria rolou solta no meio escritório Kaka Oliveira caprichou no sexo oral, fez anal de ladinho e, depois de provocar e gemer muito, levou gozada na boca! Depois dessa putaria, lógico que essa morena foi promovida! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Essa morena gostosa caprichou no sexo oral depois que seu colega de trabalho a ajudou!

    Paulo Mack ajudou sua colega de trabalho e acabou ganhando uma recompensa!

    DESCRIÇÃO

    Em meio à planilhas e muito trabalho, a novata Juju Rangel se perde e acaba pedindo ajuda para o bem dotado Paulo Mack. Ele prontamente a ajuda, mas pede algo em troca, claro! 

    Juju Rangel é safada e, obviamente, não resiste aos encantos do rapaz! Ela capricha no sexo oral, fica de quatro e geme feito uma cachorra e, no final, leva gozada na boca

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Essas gostosas não deixam de se pegar nem no horário de trabalho! Elas só esperaram o rapaz sair e caíram na putaria!

    Nayra Mendes e Anny Bombom fizeram aquele sexo lésbico no trabalho!

    DESCRIÇÃO

    Nayra Mendes e Anny Bombom só queriam saber de sexo! E, mesmo no trabalho, elas não pouparam a putaria e capricharam no sexo lésbico

    As safadas só esperaram Loupan sair para tomar um cafézinho e trocaram muitas carícias com direito a sexo oral e, claro, brinquedos eróticos na bucetinha! Depois de boas lambidas nos peitos e na bucetinha, as safadas gozaram gostoso! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Essa ruivinha provocou e conquistou o chefe logo nos primeiros minutos de cena!

    Laysa Gregory voltou para o trabalho e não perdeu tempo com o chefe!

    DESCRIÇÃO

    Laysa Gregory voltou dos correios e resolveu provocar o bem dotado! Essa ruiva gostosa mostrou que adora uma putaria e não se importa em meter com seu chefe! 

    Ela caprichou no sexo oral, gemeu ao longo de toda a cena e, claro, fez muito sexo anal com Tony Tigrão! Depois de boas metidas no cu e na bucetinha, Laysa Gregory levou gozada nos peitos e se arrumou pronta para voltar ao trabalho.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados