Filmes Videos Pornstars

Tele Sexo

Em "Tele Sexo", as principais atrizes pornô da atualidade interpretarão garotas safadas e carentes por sexo! Para saciar a vontade de foder, as gatas vão encomendar tudo por telefone! São quatro cenas de muito anal, oral e gemidos intensos! 

Mia Linz chamou um garoto de programa para foder seu cu

A loira gostosa estava entediada no sofá até ter a ideia de contratar um bem dotado para foder. Em poucos minutos, Tony Tigrão apareceu e fez muito sexo anal com Mia Linz. Enquanto ele fodia a bucetinha e caprichava nas preliminares, a safada estava com um plug anal socado no cuzinho.

Karol Wins também quis entrar nessa brincadeira

Depois de foder com Mia Linz, Tony Tigrão foi chamado pela gata Karol Wins. Ela queria foder! Tony então ligou para um amigo, mas o rapaz não pôde comparecer. O bem dotado então resolveu o problema da morena gostosa e meteu pra valer até gozar na bunda da safada.

Geovane Valente chamou Yara Rocha para foder 

Geovane Valente estava sozinho e carente quando resolveu ligar para o tele-sexo. Quem atendeu foi a deliciosa Yara Rocha que prontamente topou a sacanagem. Na hora da foda, Yara fez oral guloso, liberou a bucetinha, fez anal e levou gozada na boca

Danny Mancinni quis inovar e chamou outra mulher pelo tele-sexo

A morena gostosa estava a fim de um sexo lésbico e, por isso, chamou através do telefone, a deliciosa Monique Lopes. Chegando na casa de Danny Mancinni, a loira gostosa caprichou na chupada e só parou depois de a safada gozou pra valer! 

Duração: 02:09:55 Elenco: Mia Linz , Tony Tigrão , Karol Wins , Yara Rocha , Danny Mancinni e Monique Lopes Categorias: Anal , Bem-dotados , Brinquedos , Bunda grande , Gozo na boca , Loiras , Oral , Peitos grandes , Pornstars , Raspadinhas , Clitóris grande , Morenas , Peitos pequenos , Tatuadas , Gozo na cara e Lésbicas
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.