X

A Casa das Brasileirinhas Temporada 45

As quatro gostosas de A casa das Brasileirinhas Temporada 45 foderam muito e fizeram o reality pegar fogo

Em A Casa das Brasileirinhas Temporada 45, mais 4 gostosas passaram a semana na casa para disputar ao título de Miss Brasileirinhas, Jeniffer Blu, Mia Linz, Bruninha Fitness e Evelyn Buarque deram tudo de si no reality mais quente do Brasil!

A casa das Brasileirinhas Temporada 45 rolou muita putaria DP, e muito sexo explícito ao vivo, as gostosas deram pra valer na casa e os marmanjos ficaram de pau duro, além das atividades eróticas as meninas fizeram muita cena de sexo tanto com os assinantes quanto com os atores, e ainda fizeram shows eróticos.

A primeira participante da A casa das Brasileirinhas Temporada 45 foi a mulata Jeniffer Blu, ela sentou na rola do Kid Bengala e fez muita putaria na casa, a gostosa do rabão ainda deu para o Kid na pós apresentação, ficando toda arrombada com a pica dele, ela fez uma cena lésbica com a Carol Fênix e depois fodeu ainda mais com a rola dos atores bem dotados da Brasileirinhas, a gostosa aprontou todas e tomou muita porra ficando toda lambuzada.

A Bruninha Fitness fez um cena do filme pornô "Ela manda, Eu obedeço," com a Jeniffer Blu e as safadas se chuparam gostoso além de usar brinquedinhos para esquentar o clima entre elas, logo depois quem desfrutou da gata foi o assinante e meteu a pica sem dó na musa fitness, ela ainda gravou uma cena com dupla penetração e gozou muito com as duas rolas no rabo, depois ganhou leitinho na boca dos marmanjos na A casa das Brasileirinhas Temporada 45.

A terceira gostosa da semana da A casa das Brasileirinhas Temporada 45 foi a Mia Linz, essa loira deixou os assinantes loucos e teve um que viajou 12 horas só para poder comer a loira, ela gravou cena lésbica com a Bruninha Fitness, a gostosa deu muito o cú e fez uma cena de dupla penetração, gozou de squirting, além de tomar gozo na boca, a semana dessa gata foi bem intensa e ainda fez shows eróticos para os marmanjos da casa.

A última gostosa do mês foi a Evelyn Buarque, a ninfetinha também fodeu bastante na casa, a safada deu para o Kid Bengala e para o assinante que fodeu a gostosa com vontade, ela fez desfile sensual e show erótico, logo depois gravou a cena do filme pornô da Brasileirinhas e fodeu muito com o ator, levando gozada na boquinha.

cenas do filme A Casa das Brasileirinhas Temporada 45

  • cena 1

    Jeniffer Blu fez uma semana intensa na casa e os marmanjos adoraram ver a gata fodendo ao vivo, a mulata fez várias cenas de sexo

    Jeniffer Blu na Casa das Brasileirinhas T45

    DESCRIÇÃO

    A mulata rabuda Jeniffer Blu mostrou todo o seu lado da sedução durante a sua estadia na casa mais quente do Brasil!

    A gostosa de big ass, Jeniffer Blu, fez muita putaria na casa das Brasileirinhas e deixou os marmanjos de pau duro mostrando a bunda grande e a buceta ao vivo, além de foder muito.

    Jeniffer Blu fez uma semana intensa na casa e os marmanjos adoraram ver a gata fodendo ao vivo, a mulata fez várias cenas de sexo explícito na casa e na apresentação já chegou sentando na pica do tio Kid Bengala, segundo a gostosa arregaçou tudo, mas ela adorou sentar na pica grande do tio tarado e rebolou gostoso em cima do Kid.

    A ninfetinha mulata sentou em várias picas durante a sua passagem na casa das Brasileirinhas, a gostosa ainda fez um cena lésbica para o Filme pornô com a Carol Fênix, Jeniffer Blu chupou muito a buceta da gostosa e ficou cheia de tesão quando ela retribuiu a chupada, depois de foder gostoso as safadas ainda usaram brinquedinhos para esquentar ainda mais o clima, essas mulatas gozaram muito no vídeo de sexo lésbico .

    Essa mulata arrasou na sensualidade na hora do show erótico, ela dançou com uma lingerie branca e tirou ela aos poucos ficando totalmente peladinha enquanto sensualizava gostoso para as câmeras, Jeniffer Blu ainda fez o teste para ator pornô e fodeu com um dos nossos assinantes que adorou enfiar a pica no rabo grande da mulata gostosa, ela gemeu muito com a pica do marmanjo e ele ainda gozou em cima da mulata da bunda grande deixando a safada cheia de porra.

    E no carnaval da gostosa Jeniffer Blu rolou muito samba e putaria com a gostosa dando a buceta para o roludo Falcon e gemendo gostoso, ela sentou na rola dele e chupou bastante deixando o tarado todo babado e com a rola dura, essa mulata deixa qualquer um querendo comer esse rabo grande dela, ela samba como sentar em uma pica, depois de comer muito a gostosa de quatro o marmanjo deu um banho de porra na safada.

    A mulata Jeniffer Blu ainda malhou na academia da casa e fez muita flexão na rola do bem dotado, a malandra adorou a brincadeira e fodeu muito na academia das Brasilitinhas, além de gemer muito com a rola denttro dela a safada ainda fez cara de safada depois da surra de piroca.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Bruninha Fitness videos, ela é uma musa fitness e mostrou o seu lado da sacanagem na Casa das Brasileirinhas T45 e fez DP com 2 machos

    Bruninha Fitness videos, gostosa na casa da Brasileirinhas

    DESCRIÇÃO

    Brunha fitness videos, a morena passou uma semana na casa e fodeu muito além de gravar cena de filme pornô  com DP e cena lésbica!

    Bruninha Fitness videos, ela é uma musa fitness e mostrou o seu lado da sacanagem na Casa das Brasileirinhas T45 e fez DP com 2 machos, a gostosa fitness já chegou na casa gravando uma cena de sexo lésbico para o filme ela manda eu obedeço, a morena pegou a mulata de jeito e chupou ela bem gostoso deixando a safada cheia de tesão, ela ainda deixou a rabuda chupar a bucetinha dela, mas logo enfiou o consolo na buceta da Jeniffer Blu comendo a mulata de quatro.

    Logo depois a gostosa fez um desfile sensual com a suas lingeries e deixou os marmanjos de queixo caído, Bruninha Fitness videos, a gostosa aprontou todas em sua semana na casa e enlouqueceu os assinantes de tesão. A gostosa fez atividade de carwash e sensualizou gostoso demais enquanto lavava o carro ao vivo na casa mais quente do Brasil.

    No teste para ator pornô o assinante sortudo comeu a buceta da gostosa e ganhou uma chupada generosa da gostosa, ficando de pau duro e comendo ela até cansar, após comer muito a gata Bruninha Fitness videos, ele ainda deu uma gozada nos peitos dela dando um banho de porra na musa fitness.

    Bruninha Fitness videos, ela fez um show erótico no pole dance e deixou os machos de pau duro, rebolando sensualizando gostoso, logo depois a gostosa gravou uma cena de filme pornô na casa das Brasileirinhas e fodeu com dois marmanjos e ainda fez uma deliciosa DP, essa mulher não para qualquer um, tem aguentar foder com ela, a gostosa do grelo grande gozou muito com as duas rolas no rabo, eles foderam muito a buceta e o cuzinho da Bruninha e depois de arrombarem a gostosa eles ainda gozaram na boca dela, deixando a gostosa fitness cheia de porra e toda gozada.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Mia Linz nua na casa fez muita putaria, além de transar com o assinante, rolou DP anal, ménage, e uma cena lésbica com a Bruninha

    Mia Linz nua fazendo sacanagem na casa das Brasilerinhas

    DESCRIÇÃO

    A garota da semana foi Mia, a MIa Linz nua deixou muito marmanjo de pau duro e o assinante comeu a loira gostosa como se não houvesse amanhã.

    Mia Linz nua na casa aprontou todas, fez cena lésbica com a Bruninha Fitness e deu muito o cuzinho, além de fazer um ménage, essa loira é um arraso!

    Mia Linz nua na casa fez muita putaria, além de transar com o assinante, rolou DP anal, ménage, e uma cena lésbica com a Bruninha, ela ainda tomou gozo na boca, essa loira é um mulherão e no sexo faz o clima esquentar rapidinho, com o seios fartos e a bunda gigante, a loira tem rosto de boneca e deixou muito marmanjo na vontade de foder com ela, a safada fez um belíssimo ensaio sensual.

    Além do ensaio com fotos para lá de provocantes, ela também sentou na pica do tio Kid Bengala, a loira gostosa fez a sua primeira cena com a musa fitness Bruninha, elas se chuparam gostoso na cena além de usar vários brinquedinhos e gozarem muito com cara de safadas, essas duas gostosas bateram um bolão na cena pornô lésbica com MIa Linz nua. A loira ainda fez um desfile sensual de lingerie na casa.

    O nosso assinante, viajou 12 horas só para poder comer a gata, ele ainda se vestiu de príncipe e deu um presentinho para a loira gostosa, além de comer muito a gata, ele aproveitou bem a chance e meteu a rola na gostosa e ainda gozou gostosinho depois da foda com a nossa pornstar. Mia Linz nua no pole dance arrasou na sensualidade e deu um show para os marmanjos que ficaram só babando o corpão da loira.

    Na cena para o filme pornô a gata fodeu com os 2 atores e fez DP anal, no menage rolou muita foda e a gata gemeu muito com as 2 picas no rabo dela, ela deu muito o cuzinho e a bucetinha, MIa linz nua fodeu sem parar com os atores, além de rolar muito sexo oral, a gostosa gozou muito com duas pirocas dentro dela, a loira tesuda ainda gozou fazendo um squirting maravilhoso, depois tomou leitinho na boca. Na despedida do programa ainda rolou uma foda com o kid que comeu o cú da loira.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Evelyn Buarque fodeu gostoso na casa a mulata já entrou no reality sentando na rola do Kid, ela ainda sentou gostoso na piroca

    Evelyn Buarque fodendo na Casa das Brasielrinhas

    DESCRIÇÃO

    A mulata Evelyn Buarque de 21 anos deu muito a buceta no reality show pornô e já entrou na casa sendo arregaçada pela pica do Kid Bengala

    A gostosa da Brasileirinhas Evelyn Buarque fez muita sacanagem na sua participação na casa e sentou gostoso nas picas dos marmanjos!

    Evelyn Buarque fodeu gostoso na casa a mulata já entrou no reality sentando na rola do Kid, ela ainda sentou gostoso na piroca do assinante e depois ainda fez a cena de filme pornô Tatuagem e Sacanagem, e fodeu muito com o ator bem dotado.

    A mulata tatuada Evelyn Buarque fez uma participação intensa na casa, com apenas 21 aninhos essa gostosa mostrou o seu lado sexy e além de transar muito fez as atividades da Casa das Brasileirinhas, ela fodeu muito com o Kid na apresentação e na pós apresentação, logo depois a gata fez um desfile de lingerie sensual que deixou muito marmanjo com água na boca.

    A gostosa ainda deu a bucetinha para o assinante que aproveitou bem a oportunidade e comeu a gostosa com vontade, ela sentou na rola do tarado e cavalgou com vontade, ela ficou cheia de tesão com a rola dele dentro da bucetinha dela e ainda ficou de quatro para ele meter mais rola na safada. Após a foda com o assinante Evelyn Buarque tomou um banho de piscina e sensualizou muito fazendo cara de safada e nadando peladinha para os marmanjos do reality show pornô.

    Antes de gravar a cena do filme pornô, a gata sensualizou muito em um show erótico na casa das Brasileirinhas, depois disso a gostosa mostrou toda a seu talento para atuação na cena para o filme pornô Tatuagem e Sacanagem, ela interpretou uma tatuadora sedutora que ligou para o técnico para concertar a máquina de tatuar, porém ela queria mesmo era foder com o rapaz, e é claro que o marmanjo não resistiu a essa gostosa da Evelyn Buarque.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados