00:29:46

A Jhenni Cris testou muito bem o sofá junto com o Capoeira - Teste do Sofá 2

A Jhenni Cris se exibiu muito para os assinantes durante o teste do sofá junto com o tarado do Capoeira.


Assista tudo que rolou com essa safada na cena, ela liberou a sua buceta para o Capoeira arrombar depois do teste do sofá.


A Jhenni Cris deu um show de sedução nessa cena de sexo, ela participou da última gravação do filme Teste do Sofá e convidou o tesudo do Capoeira para bater um papo, depois de algumas respostas picantes vindas a gata acabou cedendo e liberando a buceta apertada para ele, provando mais uma vez para todos os assinantes tarados que é uma atriz perfeita e que nasceu para o mundo do pornô, essa gostosa deixou o macho enlouquecido com a sua safadeza durante a cena e ele teve que dar conta do fogo no rabo da peituda. Além de uma carinha de safada a Jhenni Cris deixou claro para todos que, além de tudo, tem a prática da putaria, o Capoeira que o diga, o tarado meteu muito na bucetinha dessa gostosa, será que esse ator tarado conseguiu dar conta da safadeza de tanto fogo no rabo?


Assista aos outros vídeos das peitudas mais safadas da casa fodendo hard com os machos!


A Jhenni Cris é uma atriz sensacional que veio ao reality atrás de muita putaria ao vivo em frente às câmeras do reality show e quando o assunto é sexo ela se mostrou intensamente sábia, durante o Teste do Sofá ela se mostrou talentosa até na hora do papo com o roludo. Essa safada é um furacão na cama e acaba com qualquer macho tarado da casa, o Capoeira foi o sortudo da vez e finalmente conseguiu confirmar que essa atriz é uma danada na hora da foda.

 

A gostosa aprontou todas com o marmanjo, a Jhenni Cris não deu mole durante toda a cena e fodeu muito com o pirocudo, esfolando a rola do safado depois de tanto quicar nele. Foram infinitas as preliminares entre os dois tarados, a safada da Jhenni fez questão de deixar a rola do Capoeira toda babada antes de testarem o sofá na foda hard, o macho também não ficou atrás e mamou muito a buceta gostosa da atriz.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Teste do Sofá 2 lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir ao vivo e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de pica na buceta apertada. Ela liberou gostoso demais para o Capoeira que a fodeu com força em frente às câmeras.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC