00:20:26

Depois de acordar molhada a Jhenni Cris foi transar com o Guedes - Dormi e Acordei Gozada 2

A gostosa da Jhenni Cris não se aguentou de tesão durante o seu sono, ela acordou no meio da noite toda molhadinha implorando para o safado do Guedes a pegar de jeito nessa cena deliciosa.


Essa safada se acabou na rola do Guedes, também depois de acordar molhadinha era a única coisa que ela queria, o que acabou sendo perfeito já que a cena deixou todos os assinantes tarados loucos de tesão com tamanha safadeza da Jhenni.


A Jhenni Cris iniciou a cena acordando de um sono profundo cheia de tesão e foi masturbar sua bucetinha molhada até ver o marmanjo pirocudo chegando em cena.

Logo que o Guedes entrou em cena a gata já abriu bem as pernas para sentir a língua do tarado na sua buceta, depois de um oral maravilhoso a Jhenni foi retribuir, mamando o macho com carinha de safada, o Guedes ficou todo lambuzado e pronto para meter na buceta da gata.


As preliminares entre esses dois safados foram bem quentes para quem assistia, a Jhenni recebeu um oral que a deixou ainda mais molhada e depois de tanto tesão a atriz sentou no colo do Guedes para receber a primeira surra de rola na bucetinha, mostrando para todos os assinantes tarados que é uma atriz cheia de qualidades e que nasceu para o pornô.


Esses dois safados fizeram questão de se acabar muito na foda a fim de deixar todos os assinantes tarados cheios de inveja com tamanha putaria. Essa nova estrela do pornô Jhenni Cris mostrou que quando o assunto é sexo e putaria ela é especialista e nessa cena provou isso, mesmo durante o sono a safada só pensava em transar, por isso acordou toda molhadinha durante a noite atrás da pica enorme do Guedes e sem pensar duas vezes liberou a buceta na cena, o marmanjo aproveitou cada segundo com o corpão da safada e meteu com vontade em frente às câmeras.


Assista outros vídeos dessa gostosa Jhenni Cris quicando com vontade em todos os machos safados desse reality!


Assista o que rolou com a gostosa Jhenni Cris em uma cena cheia de putaria com o Guedes, a safada deu o seu melhor nessa gravação, liberou sua buceta depois de acordar molhadinha no meio da noite e deixou o ator roludo com a pica esfolada de tanto quicar nele e no final ela ainda gozou gostoso. Esses dois fizeram um baita sucesso juntos e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC