00:39:35

A negociadora Carol Fênix faz DP com 2 negões - A Negociadora do Sexo

A negociadora fodeu com o sequestrador e com o político corrupto para prendê-los

Assista ao vídeo pornô da negociadora Carol Fênix fazendo DP com o sequestrador e o político.

A negociadora do sexo Carol Fênix fez dupla penetração com os negões dotados, a gata teve que distrair o sequestrador para prendê-lo. O clima na operação policial não estava muito bom e foi preciso chamar uma negociadora do sexo para apaziguar a situação. Um político estava sendo feito de refém por um sequestrador que queria se vingar, embora a casa estivesse cercada por policiais, foi necessário uma negociadora do sexo para prender os envolvidos.

A gata já chegou no local da operação tirando a calcinha e dando para um dos policiais, que ficou enlouquecido com o aroma da buceta da Carol. Ela entrou no local e convenceu o sequestrador (Falcon) a largar a arma só com o poder da sua buceta carnuda, a sedutora tirou o vestido e falou para o marmanjo que tudo poderia ser resolvido com muito prazer e sem violência.

A gostosa conseguiu o que queria e os dois marmanjos se renderam ao seu corpinho gostoso, o sequestrador tarado até soltou o refém e os dois partiram para a sacanagem com a gostosa da Carol Fênix. Essa tesuda liberou o bucetão e os dois caíram de boca. Rolou muito sexo oral e a safada chupou gostoso a pica do político tarado (Higor Negrão) e do sequestrador (Falcon).

Depois de mamar muito na piroca dos dois, a deliciosa liberou a bucetinha para eles meterem a pica, os trados se deliciaram no buceta da negociadora bucetuda e ainda comeram o cuzinho da safada. Acabou rolando uma DP deliciosa entre eles, nessa operação ménage, a gostosa não parou de gemer com uma pica no cu e uma na buceta; para finalizar, os dois ainda gozaram na boca dela.

Depois de fazer uma DP bem safadinha e render os dois com o poder da sua buceta, a negociadora do sexo Carol Fênix prendeu o político corrupto e o sequestrador safado com as algemas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC