00:25:40

A negociadora do sexo Isis Pitangui fode com homem-bomba - A Negociadora do Sexo

A morena gostosa usou o poder da buceta para evitar uma catástrofe

Assista ao vídeo pornô com a Isis Pitangui mostrando todo o poder que a buceta tem!

A negociadora do sexo Isis Pitangui foi chamada para convencer um homem-bomba a não mandar tudo para os ares, ela usou a sedução! O que você faria para convencer um homem-bomba a não explodir tudo? Chamaria a polícia ou a Isis Pitangui? Garanto que a segunda opção é bem mais eficiente, pois ninguém resiste ao poder de uma buceta depiladinha.

A missão da gata é evitar uma catástrofe, e para isso, ela usou todo o seu poder de sedução. A negociadora Isis Pitangui deixou o marmanjo de pau duro só com o seu corpaço, a gata garantiu para o terrorista que daria a sua buceta se ele desistisse de usar os explosivos, ela fez ele tirar tudo, até a roupa, e depois caiu de boca na piroca do marmanjo, que era bem-dotado.

A putaria entre eles esquentou e a morena gostosa tomou muita pirocada do Big Bambu na bucetinha, ela ficou toda molhadinha de tanto tesão, ele comeu a gostosa com vontade e a deixou totalmente excitada, após comer a bucetinha da negociadora do sexo, o terrorista comeu o cu da gata. O sexo anal foi uma delícia e a Isis não parava de gemer.

Depois de meter a pica na gata e se satisfazer de todas as formas, o macho dotado gozou em cima da morena, deixando-a toda lambuzada. Ele só não sabia que a gata já estava com uma algema para prendê-lo, após algemar o homem-bomba, a gata Isis Pitangui chamou os policiais para levá-lo para a cadeia.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC