00:24:28

O jornalista infiel foi flagrado traindo a esposa - Fake News do Sexo

Assista ao vídeo pornô com o flagra que foi dado no marido infiel Alex Ferraz!

O marmanjo fodeu gostoso com a amante, mas só percebeu que estava sendo filmado depois que acabou.

O jornalista mais fiel da TV brasileira não era tão fiel assim e acabou sendo flagrado por um drone na hora “H”. O Alex Ferraz jurou em rede nacional que era um marido fiel e que jamais trairia a sua esposa.

Mas, ao contrário do que ele afirmava, ele não só traia a mulher, como tinha uma amante, o marmanjo saia direto do trabalho para a casa da Isis Pitangui.

Ao chegar na casa da amante, o Alex teve que deixar a porta do quarto aberta, pois segundo a gostosa da Isis o ar-condicionado tinha quebrado e estava muito calor. O marmanjo não imaginou que poderia ser pego no pulo e partiu a foda com a morena gostosa.

Ele começou a beijar a deliciosa com vontade e a deixou toda molhadinha no sexo oral, depois enfiou a pica dura na boca da gata para ela mamar gostoso. Após as preliminares o clima esquentou ainda mais e o marmanjo comeu a bucetinha da Isis Pitangui, a amante safada gemeu gostoso com a pica na buceta e ainda deu o cuzinho para o macho comer.

O marido infiel meteu a pica na gostosa da morena e a deixou com o cuzinho todo arregaçado, após comer o cu dela, ele ainda gozou em cima da testa da buceta e deixou a amante cheia de porra.

A gata viu o drone que filmou tudo e falou para o Jornalista que saiu correndo e gritando tentando derrubar o aparelho de filmagem.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC