01:04:26

Isis Pitangui liberou geral no reality show pornô T56 - A Casa das Brasileirinhas Temporada 56

Confira como foi o retorno dessa morena deliciosa no nosso reality show pornô!

A Isis não deu descanso nem para o tio Kid Bengala que fodeu com a gata mais de uma vez nessa temporada.

Isis Pitangui liberou tudo até o cuzinho nessa temporada do reality, a gostosa retornou para tentar levar o título de Miss Brasileirinhas. Ao chegar na casa mais quente do Brasil, a safada já foi logo gravando uma cena lésbica com a novinha Julia Cataucha, as duas foderam gostoso demais além de gozarem bastante.

Depois a deliciosa causou na sua apresentação, ao sentar e quicar gotoso na pica grande do tio Kid Bengala, a tarada deixou o apresentador sem fôlego, e o fogo da gata estava tão grande que não acabou por ali. Ela ainda levou o pirocudo para hidromassagem e fodeu com ela dentro da hidro, dessa vez nem o Kid aguentou, depois de várias enfiadas no rabo da gata ele gozou dentro da gostosa.

Nas atividades eróticas a morena sensualizou bastante, deixando os assinantes alucinados, ela fez a atividade da camiseta molhada e mostrou a bucetinha toda molhadinha, além de rebolar gostoso no show erótico, não tinha como não bater uma, com o exibicionismo dessa tesuda, Isis Pitangui.

Na gravação de mais uma cena, a gata deu um show fodendo com marmanjo do Alex Ferraz, rolou de tudo nessa foda e eles fizeram de sexo oral à sexo anal, a deliciosa não parou de gemer enquanto tomava pica na buceta deliciosa até ganhar leitinho. Na hora da massagem, foi ela que resolveu fazer uma no marmanjo do Tonny.

Depois da foda com o Alex, a safada partiu para outra gravação e dessa vez com o pirocudo do Big Bambu, essa deliciosa deu gostoso demais para o marmanjo e se os bastidores da cena já foi essa maravilha, imagina como vai ficar o filme dessa tesuda!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC