00:25:35

Carol Fênix fudendo com jardineiro depois da escola - Depois da Escola

A ninfetinha Carol Fênix seduziu o jardineiro e fodeu gostoso com ele depois da escola.

A safada se masturbava na frente do tio tarado, ele não aguentou e acabou fudendo com a filha dos patrões.

Carol Fênix é uma ninfetinha safada e deixou o jardineiro louco de tesão, tanto que ele não aguentou e meteu a pica na buceta da filha dos patrões. A ninfeta safada tinha acabado de chegar da escola e ainda estava com o uniforme escolar, ela tentou estudar, mas não estava conseguindo, pois o jardineiro estava fazendo barulho enquanto aparava a grama, então ela chamou a atenção dele.

No entanto, logo depois que o empregado saiu de perto, a novinha de uniforme partiu para putaria, ela queria mesmo era tocar uma siririca, o marmanjo tarado percebeu e ficou de pau duro batendo uma punheta, quando a safada viu ficou toda animada e ele falou que se os pais dela chegasse, daria para ouvir o barulho do carro.

Então a ninfeta da Carol Fênix caiu de boca no pau do macho tarado e mamou gostoso, enfiando a pica até a garganta, depois a novinha fogosa tirou a roupa e se sentou na pica dura do macho tarado. O tio comeu até o cu da ninfetinha e ela gemeu demais enquanto era arrombada, a safada ainda tomou leitada na boca antes dos pais chegarem.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC